Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações !

+14
Dudulol
Light-san
YamiNoKao
xXAndreXx
killer spring
Max4523
MasterSaw
RodrigowCore
megazero13
PoneyMan
Thito
tutux
Poking
maath
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações ! - Página 2 Empty Re: [FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações !

Mensagem por luquinha Sáb maio 26 2012, 12:11

eu não li o tópico inteiro e nem vou ler , mas belo tópico! cheers
luquinha
luquinha
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 27
Localização : Yoshi Island

Ir para o topo Ir para baixo

[FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações ! - Página 2 Empty Re: [FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações !

Mensagem por cynexyl Sáb maio 26 2012, 14:53

Eu acho que devíamos abrir uma wiki brasileira de cube world e reunir toda a informação disponível sobre o jogo até agora. Eu tomei a iniciativa de criar, depois eu faço o tópico pra pedir ajuda no fórum. Also, o link éesse.
cynexyl
cynexyl
Membro
Membro

Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 25
Localização : SP

http://www.twitter.com/cynexyl

Ir para o topo Ir para baixo

[FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações ! - Página 2 Empty Re: [FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações !

Mensagem por xXAndreXx Qui maio 31 2012, 16:35

Dudulol escreveu:Tenho uma pergunta: Nós iremos postar tutorais DO JOGO no forum do Guias & Tutoriais ?

Provavelmente sim, mas quando o jogo for lançado novas áreas serão criadas Very Happy
xXAndreXx
xXAndreXx
Membro Honrável
Membro Honrável

Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações ! - Página 2 Empty Re: [FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações !

Mensagem por KyungDt Sex Jun 01 2012, 14:22

Realmente muito bom maath, muuuitíssimo obrigado pelo tópico, ultimamente não tivemos muito o que fazer sobre o tema "Cube World", além do nosso blog, nós Adms já devíamos ter criado um tópico desses a décadas... Mas enfim, mereceu meu +Rep.
Also, cynexyl, obrigado pela wiki, mas eu acho que deveríamos criar uma no mesmo host da wiki oficial, mas mewsmo assim parabéns pela iniciativa.
KyungDt
KyungDt
Admin
Admin

Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 25
Localização : Hylute Field - Hyrule

http://yt.com/PBKyung

Ir para o topo Ir para baixo

[FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações ! - Página 2 Empty Re: [FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações !

Mensagem por cynexyl Sáb Jun 02 2012, 10:42

Rapaz, eu nem pensei nisso.
De fato, bem melhor mesmo.
cynexyl
cynexyl
Membro
Membro

Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 25
Localização : SP

http://www.twitter.com/cynexyl

Ir para o topo Ir para baixo

[FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações ! - Página 2 Empty Re: [FAQ] FAQ do Cube World Brasil - Quadro de Informações !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos