Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA

3 participantes

Ir para baixo

Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA Empty Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA

Mensagem por YamiNoKao Sex Fev 12 2016, 22:52

Pois bem, hoje (12/02/2016) eu lembrei dos tempos q passava aqui no fórum, junto do IndieZone (antigo e morto Terraria Brasil) e do fórum Lado Nerd. Mas (obviamente já esperava por isso), todo o fórum morreu, e eu queria saber caso, alguém q assim como eu, voltou/se lembrou daqui de repente, quer saber se alguém ainda usa ou está vivo pra poder add e jogar ñ só cube, mas tbm terraria e outros jogos, etc.
Vou deixar meu perfil na steam aqui caso vejam: http://steamcommunity.com/id/yaminokao/
Obg e até mais o/
YamiNoKao
YamiNoKao
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA Empty Re: Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA

Mensagem por Zikonos Dom Fev 14 2016, 11:01

Eu normalmente entro aqui e vejo sobre uma possível atualização do jogo pelo menos 1 vez por semana, só para saber se algo ocorreu, ou alguém postou algo que interesse, mas só pela moderação.

E sim, dá uma nostalgia de voltar tudo de novo ^^
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA Empty Re: Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA

Mensagem por YamiNoKao Dom Fev 14 2016, 14:57

Pois é, e agora que eu lembrei do fórum, acabei indo procurar de novo sobre o cube world (q eu pessoalmente achava q o Wollay tinha abandonado) e vi que ele ainda ta atualizando sobre o jogo, só q agora ele só dá notícia pelo twitter (q eu ñ uso), e to esperando saber até se ele mandou alguma att com mais coisa, sei lá.
YamiNoKao
YamiNoKao
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA Empty Re: Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA

Mensagem por YamiNoKao Seg Jul 13 2020, 19:27

MeGusta Fuck Yeah Oowwn
YamiNoKao
YamiNoKao
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 25

juanc7s gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA Empty Re: Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA

Mensagem por juanc7s Qua Abr 20 2022, 16:03

Mano
juanc7s
juanc7s
Membro
Membro

Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA Empty Re: Fórum morto, e usuário com MUITA NOSTALGIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos