Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMBOS : Warrior

Ir para baixo

COMBOS : Warrior Empty COMBOS : Warrior

Mensagem por Zikonos Qua Jun 12 2013, 19:25

COMBOS : Warrior Cubeworldatualizao
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bem ! Tivemos novamente outra atualização do Cube World !

Nesta atualização o Wollay fala sobre os combos das classes, mas agora ele apenas falou do Warrior, e em cada post falará de cada classe.
Anyway, ele disse que haverá combos para fazer no Cube World, claro ! Para lutar e dar um dano bom você precisa de combos. 
Mas ele também disse que haverá ataques especiais, sabe aquela barrinha de stamina quando carrega o Wollay dá uma porrada sinistra no monstro ? Então, é isso.


Ele também disse que cada classe terá um foco nas armas, 3 opções que você pode escolher de armas, o Warrior terá as seguintes :

-> Armas grandes, greats (greatswords, greatmaces, greataxes)
-> Armas de uma mão (espadas, machados)
-> Um escudo + Uma espada de uma mão

Depois disso ele colocou as fotos dos combos que o Warrior pode fazer. Tive problemas com as fotos, então não vou tentar colocar elas novamente, pois quando eu coloco ele dá um espaço imenso nelas, não estou acustumado com o novo modelo, mas você pode encontrar as fotos no post dele, o link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, ele colocou o nome dos combos e os ataques " carregados " que são os ataques carregados, que dão muito dano, ele colocou de todas as armas, as Armas Grandes, Armas de uma mão e Uma espada + Escudo.

Também vi que quando você dá o primeiro ataque, o segundo será bem mais rapido, vai ser ataques subsequentes e diferentes cada um.
Ele mostrou os comandos também de como bater no jogo, que é o botão esquerdo para ataques normais e botão direito para ataques carregados, se vocês não sabiam.
Bem, só foi isso nesta atualização ... Bye !

Estou esperando também por mais informações sobre as outras classes ;]
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos