Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demo ? Open Alpha ?

Ir para baixo

Demo ? Open Alpha ? Empty Demo ? Open Alpha ?

Mensagem por Zikonos Sex Jun 28 2013, 13:26

Data: 28/06/13
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
 Demo ? Open Alpha ? Ukb
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Finalmente temos uma " pista " revelando uma DEMO do jogo Cube World, como dito no Twitter, o Wollay disse : " Eu estou trabalhando em uma DEMO do Cube World " " Depois da demo provavelmente vou lançar o Open Alpha do jogo " " Depois disto tudo, terá um Fórum oficial do jogo ".

Caiu uma lagrima quando eu li estes tweets ;-;

Bem, eu sei que aconteceu uma Closed Alpha e falaram sobre isso todos, mas eu não achei muito necessário colocar isto por aqui ... só achei necessário colocar algo para nos interagimos também. A Closed Alpha foi dada para apenas os Youtubers " famosos " que o Wollay decidia que tinham o direito de ter, e alguns pequenos também pediam, pois faziam vídeos sobre o jogo e queriam muito o jogo nas mãos deles, temos um exemplo como : HylianLemonColibri, um Youtuber com uma quantidade de inscritos razoável.

Continuando, o Wollay só falou isto mesmo sobre a Demo do jogo, da Open Alpha ele não falou nada, mas nós já estamos pertos para jogar o Cube World, talvez essa semana, ou a semana futura, podemos jogar livremente ele.

Eu pelo menos estou sofrendo vendo os outros jogarem a Closed Alpha, os Youtubers, cada episódio que eles fazem sofro mais e tenho mais vontade de jogar o Cube World... ;-;
O jeito é esperar né.

Também teve um post no Picroma.com (o site pode cair a qualquer hora, está tendo muitos acessos, então pode dar um erro chamado ERROR 503), que é a homepage do Cube World, o(a) Wollay/Pixxie postou tudo sobre as missões, eu não coloquei aqui por causa que eu escrevi bastante sobre o assunto mais eu sem querer apertei F5 e atualizou a pagina e não salvei nada do texto, fiz isso 3 vezes ;-; Aí fiquei frustado e decidi não postar, jogaram macumba no meu teclado, ctz.

É só isso :3 até mais ~
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos