Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

5 participantes

Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por Pentagrama Dom Jul 14 2013, 12:41

 Bom dia à todos!

Bom, muitos me conhecem no youtube pelo fato de eu fazer um bom trabalho, dando dicas e informações sobre Games. Ultimamente, eu estava trazendo muitas lives de divulgação sobre The WarZ, e agora, resolvi começar a trazer CONTEÚDO sobre Cube World. Espero que vocês gostem e me acompanhem! Sei que muitos já estão fazendo isso, só que no próprio vídeo eu digo: Vou fazer o meu e do meu jeito!

Então, se quiserem saber de dicas sobre o jogo, acessem o canal.

Vou deixar o 1º vídeo aqui. =)

Pentagrama
Pentagrama
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

https://www.youtube.com/PentagramaSG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Re: Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por Zikonos Dom Jul 14 2013, 12:56

Caham, vou falar novamente ...

Pentagrama, infelizmente o fórum quebra alguns links, e por exemplo, o seu está quebrado, o link do vídeo.

Aparecerá assim : [Somente administradores podem ver este link]


Para resolver isso, fale com um administrador para te dar permissão.
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Re: Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por Pentagrama Dom Jul 14 2013, 13:15

Zikonos escreveu:Caham, vou falar novamente ...

Pentagrama, infelizmente o fórum quebra alguns links, e por exemplo, o seu está quebrado, o link do vídeo.

Aparecerá assim : [Somente administradores podem ver este link]


Para resolver isso, fale com um administrador para te dar permissão.

 Obrigado por me informar, mas como vou divulgar o vídeo sem a permissão de postar o link ?
Pentagrama
Pentagrama
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

https://www.youtube.com/PentagramaSG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Re: Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por Zikonos Dom Jul 14 2013, 14:54

Bem, como você ainda é um iniciante por aqui, não deve saber, mais alguns link são protegidos sim, e para ter permissão fale com um Administrador, eu falei antes, apenas mande uma Mensagem Privada para um Administrador disponível, assim o link não estará mais oculto. 

Eles fazem isso por causa que pode conter pirataria e outras coisas proibidas por aqui ...
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Re: Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por Pentagrama Dom Jul 14 2013, 18:11

Zikonos escreveu:Bem, como você ainda é um iniciante por aqui, não deve saber, mais alguns link são protegidos sim, e para ter permissão fale com um Administrador, eu falei antes, apenas mande uma Mensagem Privada para um Administrador disponível, assim o link não estará mais oculto. 

Eles fazem isso por causa que pode conter pirataria e outras coisas proibidas por aqui ...

 E você acha que a maioria que está acessando o Forum e o blog, nao está usando o jogo pirata ?
Pentagrama
Pentagrama
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

https://www.youtube.com/PentagramaSG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Re: Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por Zikonos Dom Jul 14 2013, 21:35

Por que a maioria de pessoas que usam o jogo Pirata e falam algo semelhante as vezes são banidas por um tempo ou pra sempre ;p
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Re: Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por Pentagrama Dom Jul 14 2013, 21:59

Zikonos escreveu:Por que a maioria de pessoas que usam o jogo Pirata e falam algo semelhante as vezes são banidas por um tempo ou pra sempre ;p

 Bom, vou te responder sinceramente... vocês só irão perder membros neste forum então, porque pode ter certeza que 90% tem o jogo crackeado.

E será um círculo vicioso nesse forum, que vai funcionar mais ou menos assim:

Jogador cria conta no forum > posta no forum o vídeo com o jogo pirata > STAFF bane o cara > Ele cria novamente e assim vai.

Me diz, qual será o objetivo do Forum ? É falar do jogo ou é ficar barrando pessoas que falam ou escreve sobre o jogo pirata ? Independente do cara ter o jogo pirata ou não, se ele está trazendo conteúdo sobre o jogo, não tem que ser barrado.
Pentagrama
Pentagrama
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

https://www.youtube.com/PentagramaSG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Re: Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por MasterSaw Dom Jul 14 2013, 22:16

Seguinte Pentagrama
Nós não iremos banir que apenas postar videos usando uma cópia pirata, ou jogar uma cópia pirata, ou apenas chegar a citar que usa o tal Barba Ruiva.
Apenas usaremos a tal medida de banimento para membros que chegarem fazendo apologia a pirataria, dizendo para baixarem a cópia ilegal, disponibilizando links, ou dizendo coisas do tipo:
-Pirata melhor que original
-nem louco que compro o jogo, pirata é free
E coisas do genero, espero que tenha compreendido.
Att. MasterSaw
MasterSaw
MasterSaw
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Onde Judas perdeu as meias

http://cubeworldbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Re: Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por Ryuuzetsu Dom Jul 14 2013, 22:33

Bom, você ta falando que 90% usa o jogo crackeado, o seu também é?
Você está fazendo videos sobre o Cube World, ou seja, ganhando Views encima de um jogo que você nem comprou?

Caso o seu não seja, me desculpe, só não fique defendendo quem pirateia, a comunidade de verdade aqui foi quem esperou pelo jogo e o comprou, esse fórum não foi formado por pessoas que viram CW pela primeira vez quando um Youtuber famoso postou um vídeo sobre ele, geralmente essas pessoas vão logo procurando download crackeado, não querem saber dessas comunidades. Acho justo jogar o pirata quando REALMENTE não tem condição de comprar, mas duvido que quem tem computador e acesso a internet não consegue juntar 45 reais.
Ryuuzetsu
Ryuuzetsu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 25
Localização : Right behind you

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Re: Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por Pentagrama Dom Jul 14 2013, 22:54

@Master

Entendi o que você disse. Menos mal.


@Ryuu

O Youtube é um local LIVRE onde você acessa a hora que você quiser para ver o vídeo que quiser. Ninguém tem obrigação de ver vídeos de outras pessoas, sendo jogos piratas ou não, isso a maioria faz. Independente de eu ter comprado ou não, eu estou fazendo conteúdo para o jogo.

Não estou defendendo quem usa o pirata, só não acho justo alguém com boa vontade de trazer dicas e informações, ser barrado por essa briga atoa sobre pirataria e original. E não foi porque youtuber grande postou vídeo de joguinho novo que EU VIM POSTAR, pode ter certeza de que EU NÃO ACOMPANHO ESSES CANAIS GRANDES E MERCENÁRIOS. Você não conhecem eu canal e não sabe 1% do que eu falo sobre esses canais em minhas lives e talves até em vídeos. Conheci pelo TS do meu clã.
Pentagrama
Pentagrama
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto - SP

https://www.youtube.com/PentagramaSG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Re: Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por gabriel11447 Seg Jul 15 2013, 08:29

Pentagrama, se você desenvolvesse um jogo e demorasse 2 anos pra ele chegar ao alpha, você gostaria que "90%" das pessoas baixassem o pirata ?

Esse é o meu objetivo em não incentivar a pirataria ..
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Re: Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por MasterSaw Seg Jul 15 2013, 09:40

 Tópico fechado
Motivo: Tópico gerando Flame e Flood.
MasterSaw
MasterSaw
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Onde Judas perdeu as meias

http://cubeworldbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama Empty Re: Dicas #1 sobre Cube World - Do Básico ao Avançado ! / Pentagrama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos