Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que não está havendo mais atualizações ?!

3 participantes

Ir para baixo

Por que não está havendo mais atualizações ?! Empty Por que não está havendo mais atualizações ?!

Mensagem por Zikonos Ter Dez 17 2013, 04:12

Resumido: Ainda tem atualizações, só você aguardar um tempo que irá lançar, e terá coisas novas.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________


Detalhado: Bem, antes de tudo, está havendo atualizações, o Wollay ( Criador do CW ) que está demorando neste processo.
Como eu sei disso ? Ele está falando pelo twitter. @Wol_lay


Algumas pessoas estão dizendo/pensando " Nossa, que demora ! / Não vou jogar mais, parece que o criador não está mais trabalhando no jogo " 
NÃO FAÇA ISSO CARA ;-;


Palavras de Wollay em seu twitter: : "Don't be concerned, we're still working on Cube World. We just have a lot of additional work to do at the moment "
Traduzido: "Não se preocupe, nós ainda estamos trabalhando em Cube World, só temos muito trabalho para fazer no momento "


Ele está trabalhando faz bastante tempo,ele quer que vocês fiquem jogando, então ele deve colocas mais coisas ao jogo, que está em ALPHA, o que faz a atualização demorar tanto assim, não tem muita coisa pra se fazer no jogo, e ele está colocando muitas possibilidades novas na próxima atualização.
Está atualização deve sair no início ou um pouco depois de 2014, não sei ainda, não tenho bola de cristal pra ver essas coisas. Mas eu acho que ele já está acabando.

Visitem o site oficial do Cube World, ele está tentando postar o quando puder para deixá-los informados com essa atualização. 
( P[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) <- Clique Very Happy


Nesta atualização, provavelmente ele deve estar focando em landscapes, com novos monstros, e também num sistema de quests diferentes, com novos ícones no mapa, é dficil explicar, pois tem que interpretar de alguma forma, ele não explica direito sobre isso ... e claro, concertando alguns bugs do singleplayer e multiplayer, e outras coisas que pessoas reclamaram demais no twitter dele.


" Oh meu deus, o que é Landscapes ? "
" Landscapes são biomas/paisagens "


Não vou falar tudo o que ele está fazendo pois falo quando ele lançar a atualização, daí colocarei tudo de novo que terá nela, se eu falar algo sem sentido aqui, me desculpe.

E algumas fotos dele trabalhando em landscapes:

Savanas:

Não sei o nome dessa, vamos chamar de " Cemitério ":

Castelos do bioma de Lava (antes não eram assim):


Se eu esqueci de falar alguma coisa, avisem nas respostas deste post, vou editá-lo para colocar/concertar.

Bye õ/
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não está havendo mais atualizações ?! Empty Re: Por que não está havendo mais atualizações ?!

Mensagem por Domocraft Qui Dez 19 2013, 13:04

Vc esqueceu de falar da GUI que vai ser modificável, e também que diminuíram os biomas, alem das underworld caverns, (espero que o Wollay se apresse kkkk )
Domocraft
Domocraft
Membro
Membro

Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Magrathea

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não está havendo mais atualizações ?! Empty Re: Por que não está havendo mais atualizações ?!

Mensagem por Zikonos Qui Dez 19 2013, 14:01

Domocraft escreveu:Vc esqueceu de falar da GUI que vai ser modificável, e também que diminuíram os biomas, alem das underworld caverns, (espero que o Wollay se apresse kkkk )
Vou colocar tudo quando for atualizado :b
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não está havendo mais atualizações ?! Empty Re: Por que não está havendo mais atualizações ?!

Mensagem por Solano97 Seg Mar 24 2014, 22:58

To ansioso por novas Atts , N sai rápido pq é uma pessoa pra tudo :/
Solano97
Solano97
Novato
Novato

Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Por que não está havendo mais atualizações ?! Empty Re: Por que não está havendo mais atualizações ?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos