Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[votação] personagens das barras de ranks.

2 participantes

Ir para baixo

Quer que mudem as imagens dos ranks ?

[votação] personagens das barras de ranks. I_vote_lcap0%[votação] personagens das barras de ranks. I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[votação] personagens das barras de ranks. I_vote_lcap100%[votação] personagens das barras de ranks. I_vote_rcap 100% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 1
 
 

[votação] personagens das barras de ranks. Empty [votação] personagens das barras de ranks.

Mensagem por Zerutso Sáb Jan 10 2015, 21:03

Eu acho que seria uma boa mudar as imagens dos personagens dos ranks, pos todos parecem fortes mesmo sendo novado ou admn, então eu sugiro trocar as imagens para monstros do jogo, tipo os novatos ficam como coelhinhos ou os plain runners, algo tipo nível 1 dai os experientes ficam com os Minotauros ou os Ember Golems tipo nível 10, bom deem suas ideias, opiniões e votação Smile obrigado.
Zerutso
Zerutso
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 23
Localização : Bem atrás de você muahahahaha !

Ir para o topo Ir para baixo

[votação] personagens das barras de ranks. Empty Re: [votação] personagens das barras de ranks.

Mensagem por Zikonos Dom Jan 11 2015, 00:31

Bom, é uma boa sugestão até, mas precisamos das imagens, não me lembro se foi algum Moderador que fez elas, mas precisamos da contribuição ou dos usuários ou da própia pessoa que fez as imagens que estão agora.

Pra mim não faz muita diferença, só dá um toque a mais nos perfis ^^.
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos