Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês vão fazer quando o patch sair?

3 participantes

Ir para baixo

O que vocês vão fazer quando o patch sair? Empty O que vocês vão fazer quando o patch sair?

Mensagem por Ryuuzetsu Seg Out 19 2015, 19:49

Tirando isso, o que vocês vão fazer quando o patch sair?

No meu caso, primeira coisa vai ser testar o mago com as wands novas pra ver se eu consigo acertar os lasers novos (jogo CW no note, é bem travadão e difícil de jogar de mage atualmente).
Depois disso vou chamar meus escravos sexuais, criar um personagem nível 1 e jogar com eles durante um bom tempo (espero que seja nas férias).
Durante o gameplay quero testar se a tal imperadora Cyphera é realmente imortal HEHEE e domesticar um bebêzinho desses de qlqr jeito: (não, não é o anão que eu quero domesticar)

O que vocês vão fazer quando o patch sair? CRctccXWEAUwl16

P.S.: Respostas como "Nada, porque o Wollay vai sumir de novo e o patch nunca vai sair" são desnecessárias e provenientes de jogadores de Habbo.
Ryuuzetsu
Ryuuzetsu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 26
Localização : Right behind you

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês vão fazer quando o patch sair? Empty Re: O que vocês vão fazer quando o patch sair?

Mensagem por Zikonos Seg Out 19 2015, 20:13

Procurar sem parar pela quest que precisa reunir alguns druidas e ativar um portal, e ver pra onde ele leva. 
Não consigo parar de pensar nisso desde que saiu esse tweet com a foto do portal aberto.

Rainbowns
O que vocês vão fazer quando o patch sair? CRXeHU3UkAI3v9D

Depois disso vou explorar o mundo pra ver as coisas novas, itens, monstros, quests, etc.
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês vão fazer quando o patch sair? Empty Re: O que vocês vão fazer quando o patch sair?

Mensagem por gabriel11447 Ter Out 20 2015, 00:44

Ser dos tal dos Demons lá, e jogar muito até enjoar, com certeza matar a Chypera hue e procurar loucamente por um robô daquele que o Wollay entrou .-.
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês vão fazer quando o patch sair? Empty Re: O que vocês vão fazer quando o patch sair?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos