Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parceria com Starbound Brasil confirmada!

+2
Stealthswipe
KyungDt
6 participantes

Ir para baixo

Parceria com Starbound Brasil confirmada! Empty Parceria com Starbound Brasil confirmada!

Mensagem por KyungDt Dom Jul 01 2012, 23:48

Bom, perdão pela minha ausência no fórum, mas eu somente o visito, não dou respostas, nem crio tópicos, pois estamos totalmente sem assunto, e também estivo doente, visitando outros fóruns, problemas pessoais, mas enfim, estive trabalhando nessa parceria, que cai em nós, é um belo exemplo do que seguir para uma comunidade de Indie Game, a aí está, estarei colocando brevemente o banner deles ao lado, e realmente os recomendo, seu trabalho acaba de começar, mas começa á toda e bem eficiente.
Bom, foi isso, sei que não é praticamente nada, mas é o que posso trabalhar atualmente, agradeço á todos que leram até o final.
KyungDt
KyungDt
Admin
Admin

Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 25
Localização : Hylute Field - Hyrule

http://yt.com/PBKyung

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Starbound Brasil confirmada! Empty Re: Parceria com Starbound Brasil confirmada!

Mensagem por Stealthswipe Seg Jul 02 2012, 17:13

Visito os dois bem antes da parceria!! Mas Starbound merece tanta atenção quanto Cube World né?
Stealthswipe
Stealthswipe
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 24
Localização : Onde você acha?

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Starbound Brasil confirmada! Empty Re: Parceria com Starbound Brasil confirmada!

Mensagem por Kaio Ter Jul 03 2012, 10:33

Só por causa desta parceria vou voltar a ativa aqui. -q
Kaio
Kaio
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 22
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Starbound Brasil confirmada! Empty Re: Parceria com Starbound Brasil confirmada!

Mensagem por Durang00 Qui Jul 11 2013, 13:44

Eu havia visto Starbound bem antes de conhecer Cubeworld, e ele vai ser do camelo ein! Very Happy Very Happy
Durang00
Durang00
Novato
Novato

Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 28
Localização : Cuiabá - MT

https://www.youtube.com/DurangooGaming

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Starbound Brasil confirmada! Empty Re: Parceria com Starbound Brasil confirmada!

Mensagem por Zikonos Qui Jul 11 2013, 14:28

Durang00, você acaba de reanimar um tópico ... leia as regras cara, depois de 25 dias sem nenhuma mensagem num tópico, você reanima ele, neste já é quase 1 ano sem ninguém colocar nada ... veja a data !
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Starbound Brasil confirmada! Empty Re: Parceria com Starbound Brasil confirmada!

Mensagem por MasterSaw Qui Jul 11 2013, 18:31

Tópico fechado e membro alertado em 20%.
Veja a data antes de postar em um tópico.
MasterSaw
MasterSaw
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as meias

http://cubeworldbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Starbound Brasil confirmada! Empty Re: Parceria com Starbound Brasil confirmada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos