Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Administrando seu Perfil

Ir para baixo

Administrando seu Perfil Empty Administrando seu Perfil

Mensagem por Zikonos Dom Jun 02 2013, 16:19

Administrando seu Perfil Administrandoperfil


Bem, vou falar aqui o básico que você deve saber para organizar ou mudar suas coisas no seu PERFIL.
Primeiro, caso você não seja um membro ainda, registre-se [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
INFORMAÇÕES -

É aqui que você colocará o básico sobre você.
( Pularei a parte Cadastre-se no Fórum )

PERFIL PERSONALIZADO

Você colocará nesta parte seu Sexo ( Masculino/Feminino )/
Data de nascimento;
Localização;
Emprego/Lazer;
Humor;

Se não quiser colocar,não precisa, não é obrigatório.

CAMPOS DE CONTATO

Onde podemos contatar com você, para mim só é necessario o Twitter ou o Facebook. Você pode colocar para receber informações sobre o fórum.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

PREFERÊNCIAS

Nesta aba, você responderá uma série de perguntas de Sim ou Não.
Agora você poderá se associar com sua conta do Facebook se quiser, também não é obrigatório.

No final ele pedirá o idioma que você preferir do fórum ( inglês, português ), seu fuso horário para saber quantas horas um membro postou.
E também a forma da data, quando você entra num tópico criado, irá estar em cima dele quantas horas foi criado, você escolhe como neste lugar.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ASSINATURA

Esta parte é a mais chata e legal ao mesmo tempo, pois quando você posta algo no fórum, no final do post tem um linha, e depois dessa linha ele mostra sua assinatura, a minha assinatura é : " A paz nunca é eterna, a morte e a guerra sempre estarão presentes.

Você pode escrever ou colocar imagens e se tiver um clã, pode pegar uma foto relacionado ao clã e colocar. Você pode adquirir esta foto no Tópico do clã ou pedir para alguém que possa fazer. Pode também colocar - SPOILER -
para não ficar com a foto ocupando muito espaço da sua assinatura. Para saber como fazer estas coisas, visite este Tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

AVATAR

PAINEL DE CONTROLE DOS AVATARES

Aqui é onde você irá colocar a foto que aparecerá em cada tópico que você criar, ou em cada mensagem que você enviar. Você tem a opção de escolher a imagem, mas cuidado, não se deve colocar fotos com a largura mais de 150 pixels e a altura mais de 240 pixels, e o tamanho do arquivo não deve ser superior á 64 kB.

Enviar avatar do seu computador: Clique em escolher o arquivo e vá até a pasta da foto e clique duas vezes nela para enviar.
Enviar avatar a partir de uma URL: Se você encontrar uma imagem que possa colocar no Fórum pela internet, clique com o botão direito nela e [ COPIAR URL DA IMAGEM ] depois cole neste campo.
Usar um Avatar fora desta página: A mesma coisa que o de cima. /\
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

AMIGOS E IGNORADOS

Nesta aba aparecerá sua lista de amigos e membros ignorados do Fórum.
Você pode adicionar um amigo indo em ADICIONAR UM AMIGO, coloque o nome dele e clique em ADICIONAR.

PEDIDOS ENVIADOS

Aparecerá uma lista de pedidos que você enviou para o membro ser seu amigo, se ainda estiver nisto, ele não te adicionou ainda.

PEDIDOS RECEBIDOS

Os pedidos que você recebeu de outro membro querendo ser seu amigo.

IGNORADOS

Lista de quem você ignorou do Fórum, que não vai aparecer mensagens dele.
Para adicionar um ignorado é o mesmo esquema de adicionar um amigo.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

TÓPICOS SUPERVISIONADOS

Tópicos que você supervisiona, que você coloca para ver se tem algo novo nele, como as atualizações do Cube World, que você quer ver o que está acontecendo, se tem algo novo.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

FAVORITOS

Tópicos que você acha legal e quer guardar para nunca esquecer dele, e quando ver nos Favoritos ele estará lá para ver ele novamente.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

CONVITE FACEBOOK

Com esta nova aba você pode compartilhar as coisas que você ve por aqui, e também convidar seus amigos para visitarem sempre o Fórum, assim você divulga para muitas pessoas sobre o jogo e o Fórum, criando mais interação sobre os membros.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

PORQUE EU FIZ ESTE TÓPICO ?

Bem, 2 pessoas me mandaram mensagens de como mexer no perfil, em avatar e assinaturas, essas coisas. E acabei fazendo um tópico só disso, explicando tudo. Esperam que tenham entendido !
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bem é só isso o que eu tenho pra falar sobre o PERFIL, mas se tiver algo novo, vou editar aqui e colocar para vocês ficarem atualizados junto comigo ;p

Até mais ~

Edit 02/06/2013: Aparentemente o CONVITE FACEBOOK não está funcionando, não sei se é só para mim.
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos