Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidades/Vilas !

Ir para baixo

Cidades/Vilas ! Empty Cidades/Vilas !

Mensagem por Zikonos Seg Jun 03 2013, 18:28

Dia da atualização : 26/10/2012
Cidades/Vilas ! Cpiacpia
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Nesta atualização, Wollay comentou sobre o nome do jogo também, ele disse o seguinte : " Apenas um pequeno update: Eu já tenho um nome favorito para o jogo, mas quero esperar mais um pouco para ver se pode ter um melhor ". Já estamos informados que ele já tem um nome então ! ;] ( Eu prefiro Cube World mesmo )

E Wollay também disse o seguinte: O Cube World é dividido em biomas diferentes ( claro que são geradas automaticamente ). Cada bioma tem um level, e todas as criaturas vivendo naquele bioma tem o mesmo level. O level do bioma aumenta de acordo com a distância que você nascer dele.
Cada bioma tem uma " capital ", habitada por NPCs. Eles dão quests, vendem itens ou apenas falam sobre algo randômico. Cada cidade tem um centro onde todos os shops e outras construções estão concentrados.
Diferente de antes, as casas são geradas randômicamente: Agora tem mais quartos, tamanhos, larguras, etc. Agora, estou trabalhando em temas múltiplos ( de casas ). Aqui estão algumas que eu terminei :


Depois disso, ele mostra uma série de imagens de tipos de casas diferentes, européias, medievais, américa do norte, casas de madeira. E ele também fala que quer colocar essas " capitais " para desertos e pântanos.

Você pode ver essas imagens neste link : Clique Aqui
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos