Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como adicionar spirit cubes nas armas

3 participantes

Ir para baixo

Como adicionar spirit cubes nas armas Empty Como adicionar spirit cubes nas armas

Mensagem por BatimaLSD Sáb Jul 06 2013, 17:53

Estou com dificuldade em adicionar spirit no meu arco, tanto o fire spirit, wind, qualquer um.
Gostaria que alguém me respondesse se existe algum esquema de level ou como faz para adicionar, pois eu tenho os spirits mas na mesa de modificar a arma eles nao aparecem para serem selecionados.

BatimaLSD
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como adicionar spirit cubes nas armas Empty Re: Como adicionar spirit cubes nas armas

Mensagem por Neerox Sáb Jul 06 2013, 20:28

Eae Batima , pra colocar fire spirit ou qualquer outro tipo , você tem que ir até o Crafting District , e procurar a Customization Bench , lá você pode editar as suas armas , e pelo que eu sei a diferença do nivel da Arma com o Spirit a diferença entre os niveis nao pode passar de 10  !!

Ex: Eu tenho uma Arma +36 e um Fire Spirit +14 e não consigo por porque a diferença e grande demais !

bom acho que deu para explicar boa sorte na sua aventura espero ter ajudado !!
Neerox
Neerox
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Como adicionar spirit cubes nas armas Empty Re: Como adicionar spirit cubes nas armas

Mensagem por BatimaLSD Sáb Jul 06 2013, 21:13

Neerox escreveu:Eae Batima , pra colocar fire spirit ou qualquer outro tipo , você tem que ir até o Crafting District , e procurar a Customization Bench , lá você pode editar as suas armas , e pelo que eu sei a diferença do nivel da Arma com o Spirit a diferença entre os niveis nao pode passar de 10  !!

Ex: Eu tenho uma Arma +36 e um Fire Spirit +14 e não consigo por porque a diferença e grande demais !

bom acho que deu para explicar boa sorte na sua aventura espero ter ajudado !!

 Obrigado.

BatimaLSD
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 05/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como adicionar spirit cubes nas armas Empty Re: Como adicionar spirit cubes nas armas

Mensagem por MasterSaw Sáb Jul 06 2013, 21:56

Duvida resolvida, tópico fechado.
MasterSaw
MasterSaw
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as meias

http://cubeworldbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como adicionar spirit cubes nas armas Empty Re: Como adicionar spirit cubes nas armas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos