Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra quem não consegue comprar com paypal.

+3
Zikonos
Ryuuzetsu
gustavosh2@hotmail.com
7 participantes

Ir para baixo

Pra quem não consegue comprar com paypal. Empty Pra quem não consegue comprar com paypal.

Mensagem por gustavosh2@hotmail.com Seg Jul 08 2013, 18:40

Fala galera eu sei que não é a melhor coisa a se faser,  mas pra quem não ta conseguindo compra pelo Paypal esse é a unica opção:

*LINK REMOVIDO*

Da gostei e se INSCREVE ajuda muito!!!!!!!!

gustavosh2@hotmail.com
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem não consegue comprar com paypal. Empty Re: Pra quem não consegue comprar com paypal.

Mensagem por Ryuuzetsu Seg Jul 08 2013, 19:53

Esse pessoal que conheceu o jogo à 1 dia e vai logo procurar ele crackeado, PQP, não sabem o que foi esperar o jogo e o trabalho que deu pro Wollay e Pixxie, na boa, que raiva que me dá, tomara que o Wollay faça algo pra bloquear os piratas ou dar beneficio para quem tem o original, ai ele aumenta o preço do jogo pra ferrar mesmo com quem tem ele pirata.
Algum ADM deleta esse tópico.
Ryuuzetsu
Ryuuzetsu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 26
Localização : Right behind you

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem não consegue comprar com paypal. Empty Re: Pra quem não consegue comprar com paypal.

Mensagem por Zikonos Seg Jul 08 2013, 20:10

Gustavo não faça isso cara -.-, você já ajuda as pessoas á piratearem o jogo, jogarem grátis, o Wollay teve um trabalho imenso e você apenas pega o jogo e pirateia ele, e não vale mais nada o trabalho dele.

O Ryuu está certo também, poderia colocar algo pra quem tem o original, mas sempre vai ter um fdp que conseguirá piratear.
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem não consegue comprar com paypal. Empty Re: Pra quem não consegue comprar com paypal.

Mensagem por gabriel11447 Seg Jul 08 2013, 23:03

Só acho que logo irá ter revendedores brasileiros, ficará bem mais fácil de comprar, é só ter paciência ..
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem não consegue comprar com paypal. Empty Re: Pra quem não consegue comprar com paypal.

Mensagem por Cmakota Ter Jul 09 2013, 00:33

Poxa cara, que decepcao ver esse tipo de coisa, esquece isso e tenha paciencia, nao desvalorize o trabalho do wollay... tomara que isso seja removido em breve
Cmakota
Cmakota
Colaborador
Colaborador

Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : right behind you

https://www.youtube.com/user/CmakotaCW

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem não consegue comprar com paypal. Empty Re: Pra quem não consegue comprar com paypal.

Mensagem por xXAndreXx Ter Jul 09 2013, 02:17

Link removido...
É proibido pirataria no forum...
xXAndreXx
xXAndreXx
Membro Honrável
Membro Honrável

Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem não consegue comprar com paypal. Empty Re: Pra quem não consegue comprar com paypal.

Mensagem por DarkLordBR Ter Jul 09 2013, 08:31

Zikonos escreveu:Gustavo não faça isso cara -.-, você já ajuda as pessoas á piratearem o jogo, jogarem grátis, o Wollay teve um trabalho imenso e você apenas pega o jogo e pirateia ele, e não vale mais nada o trabalho dele.

O Ryuu está certo também, poderia colocar algo pra quem tem o original, mas sempre vai ter um fdp que conseguirá piratear.

 Olha,por mim o jogo não vale o que tá valendo hj.

se entrar em alguma promoção eu compro mas porra,q.
DarkLordBR
DarkLordBR
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : Aquela lá.

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem não consegue comprar com paypal. Empty Re: Pra quem não consegue comprar com paypal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos