Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque perde a graça o cube world?

+5
Zikonos
DarkDragon
Domocraft
Cmakota
0WN3D
9 participantes

Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por 0WN3D Qui Jul 18 2013, 19:46

Simples.

cube world tem um sistema que voce pode entrar em qualquer servidor com o msm personagem nem resetado ele fica(sem set armas lvl 1 etc..)

com isso fica facil, vc tem seeds na internet pega elas dropa os itens bons e fim.

pra mim quem ta usando hack e quem ta caçando seed na internet da no msm.

a diferença é q o hack consegue item por comando i vc consegue item com seed.

se for = ao minecraft onde vc entra num servidor e inicia lvl 1 sem nada i vc tem q conquistar tudo na raça.

ai eu digo q cube world será um servidor foda.

fora quando entrar pvp e guerras nele e tals e tals..

Quem concorda cmg?

0WN3D
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por Cmakota Qui Jul 18 2013, 20:00

Eu concordo parcialmente, na minha opiniao, o jogo foi feito para multiplayer casual entre amigos, até porque, na teoria o server cabe 4 pessoas, se as pessoas intendessem que era pra ser jogado entra amigos e que o hack é inutil porque a graça do jogo acaba, ai as pessoas parariam de ligar pro hack que o outro faz e comecariam a nao se importar, assim como eu faco.
Cmakota
Cmakota
Colaborador
Colaborador

Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : right behind you

https://www.youtube.com/user/CmakotaCW

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por Domocraft Qui Jul 18 2013, 20:13

Por que, então ñ se cria um personagem apenas para servidores, já que o problema é esse ?? Pronto resolvido.
E hacks foram feitos para preguiçosos e crianças que querem pagar de fodão(perdoem o palavreado.)e na real ñ sabe jogar.
Minha opinião XD
Domocraft
Domocraft
Membro
Membro

Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Magrathea

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por Cmakota Qui Jul 18 2013, 20:22

Faço das palavras do grande panda as minhas, os hacks nao tao ai pra ajudar em nada, a pessoa que usa vai acabar parando de jogar, gostoso é pegar level 100 e pensar tipo "Mano, eu fiz isso pelo meu merito", isso te faz sentir bem, hack nao traz sensacao nenhuma a nao ser "eba, sou level 1000 uhul, vou matar boss e nao vai te graça"
Cmakota
Cmakota
Colaborador
Colaborador

Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : right behind you

https://www.youtube.com/user/CmakotaCW

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por 0WN3D Qui Jul 18 2013, 20:30

servidores guentam mais de 100 player online man, e sem lag.

eu disse hack e quem pega seed pra procurar oq quer pra mim da no msm.

se nao joga na raça qual e a graça? qual é a graça pegar uma seed e ir pegar um peet qual a graça vc pegar a seed e ir no lugar com mobs mais 4 e ficar full set amarelo. a graça de um jogo como esse é ser tudo na raça vc procurar em uma mapa só sem possibilidade de vc ir aonde ja tem oq vc qr.

vc tem q conquistar na raça e nao por seed.

na minha opnião sem um servidor q começe com um char lvl 1 nada vai ter graça.

@PANDA
to meio ocupado agr  mais vo tenta explica rapidao.

sabe o minecraft? vc entra num servidor geral é nivel um sem se aproveitar de seed e nem de hacks correto?


entuam trazer isso pro cube world vai ter graça.

fora isso vão enjuar de jogar em 1 mes


Última edição por 0WN3D em Qui Jul 18 2013, 21:16, editado 1 vez(es)

0WN3D
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por Cmakota Qui Jul 18 2013, 20:33

Mas cara, o que voce nao entendeu da minha sala, é que o jogo é feito pra ser jogado com amigos, nao massivamente, sendo assim, cada um faz a sua parte, os amigos que gostem hackear que joguem juntos e os que gostem de jogar serio que joguem junto entende? As pessoas tem que ligar menos pras outras
Cmakota
Cmakota
Colaborador
Colaborador

Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : right behind you

https://www.youtube.com/user/CmakotaCW

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por 0WN3D Qui Jul 18 2013, 21:18

sim, cara mais eu qru ver ação emoção com guerra de clans e etc n so jogo privado jogo privado e com seeds prontas pra ficar full em 1 dia entende?

0WN3D
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por Domocraft Qui Jul 18 2013, 21:41

0WN3D escreveu:sim, cara mais eu qru ver ação emoção com guerra de clans e etc n so jogo privado jogo privado e com seeds prontas pra ficar full em 1 dia entende?

 Você procura seeds na internet pq vc quer, ninguém te obriga á ir lá e procurar ou a criar um mundo com alguma seed que você viu.
Domocraft
Domocraft
Membro
Membro

Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Magrathea

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por 0WN3D Qui Jul 18 2013, 22:04

tabom agr, vc qr ir por esse pensamento entaum vamos .-. .

digamos q saia um sv oficial geral q entra vai ter os equips q ja tem correto?

quem pego com seed ou com hack vai te matar certo? caso tiver pvp certo?


pra q q vc ficou horas e horas jogando sendo q sem seed e sem hack vc n vai ficar mais forte que ninguem correto?


n adianta falar é só n procurar pq todos procuram.

se vc for em sv vc vai ser o nb.

ai vc escolhe ou isso ou jogar td dia com sei la 10 pessoas no maximo num mundo privado.

n vejo emoção nisso rs.

sem falar q em mundo privado q é oq vc faz vc somente vai fazer uma coisa ir atras de boss com seus amigos e matar ir e matar ir e matar pegar set ir e matar n tem um rumo o jogo.

n te do um mes pra vc enjoar  de fazer oq vc ta fazendo.


vc n entendeu oq eu quiz dizer, o Cmakota entendeu.


enfim quem joga ou jogou mmorpg sabe o que deve ser aplicado  melhorado oq faz o jogo durar q objetivos tem que ter oq nao pode ter e etc...

Melhor ainda cara quando lançar o oficial e se tiver do jeito que ja loga num sv oficial multiplayer q n vai prescisar de mim pra falar oq prescisa melhorar vc msm vai reclamar das coisas que tem em um sv com grande quantidade de pessoas.

(que textaão OO fuis)

0WN3D
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por DarkDragon Qui Jul 18 2013, 22:22

Pensando por essa maneira... MAS CALMA o jogo ainda ta em alpha muita coisa sera mudada nele ainda!!!
DarkDragon
DarkDragon
Membro
Membro

Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por Zikonos Qui Jul 18 2013, 23:26

DarkDragon escreveu:Pensando por essa maneira... MAS CALMA o jogo ainda ta em alpha muita coisa sera mudada nele ainda!!!

 Bem lembrado Dark, o jogo ainda está em ALPHA ! Ainda terá muitas coisas que serão adicionadas futuramente.
Este caso de Hack, Seeds acontece por causa do tantos de pessoas que estão jogando mesmo, e querem compartilhar já certas coisas no jogo.
Mas ninguém nunca começou já com um personagem lv 100 full ouro, começa do lv 1, sem nada ( no dia que lançou o jogo ).

Você é que escolhe se você vai usar o hack ou usa as seeds, não é escolha minha nem de ninguém, eu pelo menos gosto de jogar na raça, só usei hack para mudar o estilo do meu personagem, como a raça ...

E isso já está virando uma grande discussão ...
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por Thito Sex Jul 19 2013, 01:39

Calma galerinha da pesada, o jogo ainda está em alpha. Temos que ter mais paciência e ver se o jogo vai ser bom ou não. Na minha opinião o jogo está bom, só que com algumas falhas(como todo alpha tem).
Thito
Thito
Veterano
Veterano

Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por 0WN3D Sex Jul 19 2013, 11:51

u.u é que é dificil de passar oq qru dizer, vcs repetem oq eu ja disse parece q n entenderam oO.


vo tenta da um resuminho novamente rs.

pegar seeds e usar hack tudo bem mais q quando vc entre em um servidor multiplayer online de grande porte, seja = em qualquer jogo mmorpg que existe no mundo.

que é o seguinte nada que vc faça no singleplayer de beneficio no multiplayer.

exemplo..

digamos que estou nivel 3000 no sv q jogo com o povo aki.

ai lança um sv oficial de cube world brasileiro.

quando eu entro nele vai ter login e senha e obrigatoriamente vai ser um personagem nivel 1 sem itens. e dentro desse servidor n podera usar seeds só a seed inicial que sera gerada aleatoriamente ou uma fixa msm para todos.

traduzindo todo mundo que entrar no sv pela primeira vez começara na seed inicial sem poder muda-la e com itens de quem começa a jogar sem beneficio de outros servidores que vc ja jogou.

como se fosse um verdadeiro mmorpg.

agr eu acho q da pra entender oq eu qru dizer.

só que isso nao tem ainda oq PORQUE ESTA EM ALPHA(ESPERO QUE NO OFICIAL TENHA)eu tava qrendo dizer que o cube world so vai ficar dahora caso isso aconteça se nao acontecer isso vai por mim... vai ser um jogo casual, e pra mim o cube world é mais q um jogo casual.

entenderam agr? kk

0WN3D
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por DarkDragon Sex Jul 19 2013, 12:23

0WN3D escreveu:u.u é que é dificil de passar oq qru dizer, vcs repetem oq eu ja disse parece q n entenderam oO.


vo tenta da um resuminho novamente rs.

pegar seeds e usar hack tudo bem mais q quando vc entre em um servidor multiplayer online de grande porte, seja = em qualquer jogo mmorpg que existe no mundo.

que é o seguinte nada que vc faça no singleplayer de beneficio no multiplayer.

exemplo..

digamos que estou nivel 3000 no sv q jogo com o povo aki.

ai lança um sv oficial de cube world brasileiro.

quando eu entro nele vai ter login e senha e obrigatoriamente vai ser um personagem nivel 1 sem itens. e dentro desse servidor n podera usar seeds só a seed inicial que sera gerada aleatoriamente ou uma fixa msm para todos.

traduzindo todo mundo que entrar no sv pela primeira vez começara na seed inicial sem poder muda-la e com itens de quem começa a jogar sem beneficio de outros servidores que vc ja jogou.

como se fosse um verdadeiro mmorpg.

agr eu acho q da pra entender oq eu qru dizer.

só que isso nao tem ainda oq PORQUE ESTA EM ALPHA(ESPERO QUE NO OFICIAL TENHA)eu tava qrendo dizer que o cube world so vai ficar dahora caso isso aconteça se nao acontecer isso vai por mim... vai ser um jogo casual, e pra mim o cube world é mais q um jogo casual.

entenderam agr? kk

 Ahhhhhhhhhhhh agora entendi kkkk
Sim concordo plenamente com você... cada server você vai ter um char e terá que upa-lo e tudo mais!!!! Concordo...
DarkDragon
DarkDragon
Membro
Membro

Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por lamacraft Sex Jul 19 2013, 12:28

o wollay poderia por uma opção assim nos servers, tipo, o dono do server coloca sim ou não na opção de ter que criar um char específico para aquele server
lamacraft
lamacraft
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25
Localização : Mekaku City

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por gabriel11447 Sex Jul 19 2013, 12:34

Acho que isso seria muito bom cara.
Até por que, não teria graça você pegar um server só com low levels e entrar com um lvl 30000..
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por lamacraft Sex Jul 19 2013, 13:24

e deveria por tb um sistema de grupo, para não pegar a experiencia de todo mundo
lamacraft
lamacraft
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25
Localização : Mekaku City

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por 0WN3D Sex Jul 19 2013, 13:58

lamacraft escreveu:e deveria por tb um sistema de grupo, para não pegar a experiencia de todo mundo

 sim esse negocio de boss da exp global é zuado, pq se vc for pensar.

um sv com 1000 players cada um matando um boss vc ta lvl 20 mil num dia.

e sem usar hack nem nada tem q tirar esse negocio de exp global.

0WN3D
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por Ryuuzetsu Sex Jul 19 2013, 17:54

Pera.. Você disse servidor MMO Oficial?  O Wollay pagar host e anti-hack para um MMO do CW, muito dificil.

O jogo foi feito para jogar com amigos e não pessoas desconhecidas, querendo ou não, alguém sempre vai conseguir fazer um hack, principalmente em RPG's. Caso ele consiga colocar a opção para os players criarem seus próprios servidores MMO, seria algo para pessoas pelo menos "meio" conhecidas, tipo um servidor do nosso forúm, onde entraria só players cadastrados e que já tivessem se apresentado, por exemplo.
Ryuuzetsu
Ryuuzetsu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 26
Localização : Right behind you

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por 0WN3D Sex Jul 19 2013, 18:27

Ryuuzetsu escreveu:Pera.. Você disse servidor MMO Oficial?  O Wollay pagar host e anti-hack para um MMO do CW, muito dificil.

O jogo foi feito para jogar com amigos e não pessoas desconhecidas, querendo ou não, alguém sempre vai conseguir fazer um hack, principalmente em RPG's. Caso ele consiga colocar a opção para os players criarem seus próprios servidores MMO, seria algo para pessoas pelo menos "meio" conhecidas, tipo um servidor do nosso forúm, onde entraria só players cadastrados e que já tivessem se apresentado, por exemplo.

nao entendeu nd do q falei nd msmmmm kk e so saio asneira dai, nem vai ter minha resposta rs.

0WN3D
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 14/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Porque perde a graça o cube world? Empty Re: Porque perde a graça o cube world?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos