Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito lag!!

4 participantes

Ir para baixo

Muito lag!! Empty Muito lag!!

Mensagem por Fabiogos22 Sex Jul 19 2013, 10:51

ta mto lag no meu cube ta rodando cm 10 - 15 de fps mais sendo que rodo aki batman city alguma coisa lah com tudo no maximo (P.S = rodo na chepa pq n tenho placa de video soah a dedicada de 128 mb ) tem algum modo de diminuir??? to rodando tudo minimo render de 2% 


Intel core I5-2320 3.0--4cores
4GB de ram
Fabiogos22
Fabiogos22
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 26
Localização : Na frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Muito lag!! Empty Re: Muito lag!!

Mensagem por DarkDragon Sex Jul 19 2013, 12:16

Vídeo de um amigo meu vê se te ajuda ai!!!!

DarkDragon
DarkDragon
Membro
Membro

Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Muito lag!! Empty Muito lag!!

Mensagem por Fabiogos22 Sex Jul 19 2013, 14:17

hey man n senti muita diferença no jogo n fis tudo que o video mandou mais ainda ta entre 10- 15 de fps 

no site da picroma tem isso escrito 

Alguns computadores possuem uma placa de vídeo Intel / on-board e uma placa de vídeo dedicada.Para verificar se o computador pode executar Cube Mundo sem problemas, clique com o demo / jogo e passar o mouse sobre "Executar com processador gráfico" se ele está lá para se certificar de que você executá-lo fora de uma GPU dedicada, se você tiver um.


não entendi isso ae ali falla executar com processador grafico como fasso isso no meu game n tem essa opção ai 
'-'
Fabiogos22
Fabiogos22
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 26
Localização : Na frente do pc

Ir para o topo Ir para baixo

Muito lag!! Empty Re: Muito lag!!

Mensagem por DarkDragon Sex Jul 19 2013, 14:33

Fabiogos22 escreveu:hey man n senti muita diferença no jogo n fis tudo que o video mandou mais ainda ta entre 10- 15 de fps 

no site da picroma tem isso escrito 

Alguns computadores possuem uma placa de vídeo Intel / on-board e uma placa de vídeo dedicada.Para verificar se o computador pode executar Cube Mundo sem problemas, clique com o demo / jogo e passar o mouse sobre "Executar com processador gráfico" se ele está lá para se certificar de que você executá-lo fora de uma GPU dedicada, se você tiver um.


não entendi isso ae ali falla executar com processador grafico como fasso isso no meu game n tem essa opção ai 
'-'
Puts... ai ja não sei man!!!! mals ai
DarkDragon
DarkDragon
Membro
Membro

Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Muito lag!! Empty Re: Muito lag!!

Mensagem por Zikonos Sex Jul 19 2013, 14:36

Fabiogos22 escreveu:hey man n senti muita diferença no jogo n fis tudo que o video mandou mais ainda ta entre 10- 15 de fps 

no site da picroma tem isso escrito 

Alguns computadores possuem uma placa de vídeo Intel / on-board e uma placa de vídeo dedicada.Para verificar se o computador pode executar Cube Mundo sem problemas, clique com o demo / jogo e passar o mouse sobre "Executar com processador gráfico" se ele está lá para se certificar de que você executá-lo fora de uma GPU dedicada, se você tiver um.


não entendi isso ae ali falla executar com processador grafico como fasso isso no meu game n tem essa opção ai 
'-'

 Fontes confiáveis dizem que abaixo de 15 FPS quer dizer que seu computador não é muito potente para rodar o jogo, dá uma atualizada nos seus drivers, se você usa NVIDIA vai no site da NVIDIA e baixa a nova versão lá ... ( caso tiver )
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Muito lag!! Empty Re: Muito lag!!

Mensagem por gabriel11447 Sex Jul 19 2013, 17:06

Fazer oque mano, é a vida ...
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Muito lag!! Empty Re: Muito lag!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos