Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ellie (Non-related)

4 participantes

Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Ellie (Non-related)

Mensagem por maath Seg Jul 29 2013, 05:33

Eu peguei o meu tablet faz 2 dias, e eu tô precisando pegar o jeito com ele, então eu tô tentando fazer alguns desenhos com ele. Eu fiquei bem feliz com o resultado do desenho (até por que é o 3º que eu faço, lol)

Ellie:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Link da imagem caso dê algum erro

A imagem que eu peguei pra fazer o desenho foi essa aqui -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu queria testar a pintura e tal, então eu basicamente fiz as linhas e o resto tudo por cima, e daí eu pintei seguindo a imagem original... Eu sei que não é nada original da minha parte, mas eu preciso treinar de alguma forma. D: Eu postei o desenho no meu tumblr e peguei o link de lá mesmo.

 @edit Um amigo disse pra eu continuar a imagem da Ellie, por que ela parecia inacabada. Realmente, eu concordei. q

Ellie v. 2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Link da imagem


Última edição por maath em Seg Jul 29 2013, 23:28, editado 1 vez(es)
maath
maath
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Re: Ellie (Non-related)

Mensagem por Cmakota Seg Jul 29 2013, 07:56

Por pura coincidencia peguei meu tablet hoje, uma wacom MTE450, algum tutorial ou foi direto usando? Com o tempo com certeza vai melhorar, mas ja esta saindo um otimo trabalho!
Cmakota
Cmakota
Colaborador
Colaborador

Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : right behind you

https://www.youtube.com/user/CmakotaCW

Ir para o topo Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Re: Ellie (Non-related)

Mensagem por gabriel11447 Seg Jul 29 2013, 10:41

Puts, fico muito bom cara !
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Re: Ellie (Non-related)

Mensagem por maath Seg Jul 29 2013, 16:39

Cmakota escreveu:Por pura coincidencia peguei meu tablet hoje, uma wacom MTE450, algum tutorial ou foi direto usando? Com o tempo com certeza vai melhorar, mas ja esta saindo um otimo trabalho!

 Foi usando direto. Um amigo meu só deu algumas dicas, mas basicamente, foi sem tutorial. E obrigado gente :3
maath
maath
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Re: Ellie (Non-related)

Mensagem por Ryuuzetsu Seg Jul 29 2013, 16:48

Legal cara, parabéns.
Quando fizer um desenho do 0 (talvez sobre CW?) manda ai pra nós ver Razz
Ryuuzetsu
Ryuuzetsu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 25
Localização : Right behind you

Ir para o topo Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Re: Ellie (Non-related)

Mensagem por maath Seg Jul 29 2013, 16:52

Ryuuzetsu escreveu:Legal cara, parabéns.
Quando fizer um desenho do 0 (talvez sobre CW?) manda ai pra nós ver :P

 Claro. :D
maath
maath
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Re: Ellie (Non-related)

Mensagem por gabriel11447 Seg Jul 29 2013, 17:12

maath escreveu:
Ryuuzetsu escreveu:Legal cara, parabéns.
Quando fizer um desenho do 0 (talvez sobre CW?) manda ai pra nós ver Razz

 Claro. Very Happy
Se for de CW vou pirar <3
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Re: Ellie (Non-related)

Mensagem por Convidado Ter Jul 30 2013, 14:51

Ótimo desenho, usava cor antes ou começou a usar com o Tablet agora ?

Eu vou comprar um tablet no futuro e tava pensando em arrumar um Waccon bamboo, devo comprar esse ou arrumar um dinheiro a mais pra pegar um melhor ?
Se devo arrumar um melhor, qual eu devo ?
Alguma recomendação além do Waccon bamboo ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Re: Ellie (Non-related)

Mensagem por Cmakota Ter Jul 30 2013, 16:54

Hitman, pelas minhas pesquisas antes de comprar, a Wacom é que provem a melhor qualidade dentre todas as marcas, a linha bamboo é para iniciantes como nos que estao entrando nesse mundo, a linha Intuos é para quem ja trabalha com esse tipo de coisa e quer aperfeicoae e a linha Cintiq é para os profissionais de artes digitais, entende?
Cmakota
Cmakota
Colaborador
Colaborador

Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : right behind you

https://www.youtube.com/user/CmakotaCW

Ir para o topo Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Re: Ellie (Non-related)

Mensagem por maath Ter Jul 30 2013, 17:12

Hitman escreveu:Ótimo desenho, usava cor antes ou começou a usar com o Tablet agora ?

Eu vou comprar um tablet no futuro e tava pensando em arrumar um Waccon bamboo, devo comprar esse ou arrumar um dinheiro a mais pra pegar um melhor ?
Se devo arrumar um melhor, qual eu devo ?
Alguma recomendação além do Waccon bamboo ?

 Primeiramente, valeu. LOL Eu comecei a usar as cores com o tablet, por isso ficou meio mais ou menos... x_x
Tipo, eu gosto muito da Wacom. Eu mesmo comprei a Bamboo, também. Só que a Bamboo se divide em 4 tablets diferentes. (Eu comprei a Bamboo Create)

 Tem o Bamboo Connect e o Splash, que são aquelas versões pretas, e tem o Capture e o Create, que são as versões brancas. O Connect e o Splash são mais baratos, por terem menos conteúdo (mas não faz elas serem ruins) pra fazer o download quando você registra o seu tablet da Wacom no site deles. Porém, eles tem menos tecnologia do que os outros (os Bamboos brancos). Já os brancos, que seriam a Capture e a Create, são mais novos, logo, tem mais tecnologia e tem mais conteúdo pra fazer o download online, entende? Mas um adendo : esses dois tablets são mais novos, então elas tem algumas coisas a mais do que os tablets pretos. Tipo, elas tem touch, e SE EU NÃO ME ENGANO, os tablets pretos não tem. x_x
 Eu comprei o Create por que ele parecia melhor - era maior (os 3 outros tablets tem a área ativa [onde você desenha] de 5.8'' por 3.6'', enquanto o Create tem 8.5'' por 5.4'', além de ter o máximo de produtos pra fazer o download online, e etc. Fora isso, não muda nada entre eles. Eu acho que você deveria o que tiver em conta pra você, já que não tem a MAIOR DIFERENÇA DO MUNDO entre esses 4 tablets da Bamboo, entende?

 Se você realmente quiser uma mais barata, tem os tablets da Genius, C3Tech e Trust - essas (óbviamente, duh) são mais baratas, só que elas tem limitações que são muito importantes considerar na hora que comprar. O design das mesas dessas marcas são menores pra economizar o dinheiro, e diferente das canetas da Wacom, essas precisam de baterias (uma coisa que é importante, e MUITO IMPORTANTE, saber na hora de comprar o tablet/caneta). Outra coisa é que elas são menos receptivas e às vezes podem até ser menos resistentes.

 Agora, se você estiver com bastante dinheiro, e vai saber que vai realmente trabalhar com isso, ou simplesmente quer um tablet mais confortável/melhor, você pode comprar os tablets mais caros. A Intuos da Wacom é ótima, por que ela é melhor que a Bamboo Create. Tem ajuste de posição de tela, caneta (bem) mais avançada, maior resolução e área ativa, mais nível de pressão, etc.

 Já os modelos mais avançados, como a Cintiq da Wacom, eu não vou falar, por que ela é realmente pra profissionais, e essas mesas digitalizadoras podem chegar a custar mais de 10000 reais. D:
maath
maath
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Re: Ellie (Non-related)

Mensagem por Convidado Ter Jul 30 2013, 19:19

Opa, obrigado pela resposta, me deu uma ideia do que buscar.
Agora só tenho mais uma pergunta.

Onde tu comprou o seu e por quanto ?

Desculpe pelo interrogatório que tinha feito, em troca tenho um link de um álbum que usei quando comecei a desenhar e acho muito bom, tem um pouquinho sobre cores também :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser tenho uns livros em inglês aqui.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Re: Ellie (Non-related)

Mensagem por maath Ter Jul 30 2013, 20:57

Hitman escreveu:Opa, obrigado pela resposta, me deu uma ideia do que buscar.
Agora só tenho mais uma pergunta.

Onde tu comprou o seu e por quanto ?

Desculpe pelo interrogatório que tinha feito, em troca tenho um link de um álbum que usei quando comecei a desenhar e acho muito bom, tem um pouquinho sobre cores também :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se quiser tenho uns livros em inglês aqui.

Comprei o meu lá nos Estados Unidos, numa Best Buy. Se você quiser o Bamboo, compra ele pelo site da Wacom, mesmo.

edit Aliás, valeu pelo site, eu realmente precisava de ajuda com a anatomia. D:
maath
maath
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ellie (Non-related) Empty Re: Ellie (Non-related)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos