Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

+4
DarkDragon
Ryuuzetsu
gabriel11447
lamacraft
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por lamacraft Sáb Jul 20 2013, 10:03

 O Concurso

Primeiramente, irei apresentar a vocês como será o desenvolvimento desse concurso, ele será dividido em 4 partes, que serão estas: Sugestão, Avaliação, Ilustração e Tradução.
15 sugestões serão mandadas para o Wollay, e dessas 15, os donos das 3 melhores (escolhidos por MasterSaw) ganharão a medalha especial desse concurso.
-Sugestão-
 Todos aqueles que tiverem alguma ideia interessante que gostaria muito dela ser implementada no jogo podem postar aqui, mas por favor, não coloquem ideias simplesmente assim: "eu quero dragões Smile". Façam idéias complexas mas que deem para ser entendidas, e de preferência escrevam algo que vocês mesmos pensaram, não algo que vocês viram em outro jogo
-Avaliação-
Bom, como o título já disse, serão avaliadas todas as ideias, e serão selecionadas as melhores pelo adm MasterSaw
-Ilustração-
Depois de selecionadas as sugestões que serão enviadas ao Wollay, precisaremos de pessoas que saibam editar os .cub.
Essas pessoas iram fazer os modelos das sugestões, para que o wollay tenha mais interesse nas nossas ideias.
-Vagas para .cubers-
(posso chama-los assim ? ou apenas modders?)

-Tradução-

O adm MasterSaw disse que traduziria para o inglês as sugestões selecionadas, mas acho melhor chamar mais pessoas para ajudar se elas forem muitas.
-Possivelmente teremos vagas-

-Sugestões Enviadas-

Spoiler:
gabrie11447 - 1º - Ter titãs do tamanho de uma montanha e que fossem necessárias 4 pessoas no mínimo para mata-lo, além de arma fortes. Um monstro feito de rochas elementais, por exemplo, feito de gelo, enorme, ou como um Hell Demon do tamanho da torre de adaptação...
Modelo:
[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Glacial_golem

Ryuuzetsu - 1°- Itens mais fortes que os dourados e consequentemente mais raros, assim dando um objetivo maior para os players matarem mobs fortes. 

2°- Modelos diferentes de Hang Gliders e Boats, cada um com cores diferentes ou até mesmo customizáveis.

3°- Pirate Ships e Sunken Cities : Um navio grande onde se possa lutar encima com piratas e tesouros dentro dele. As cidades submersas dariam um estilo melhor ao bioma do oceano, já que quem explora esse bioma geralmente vai por causa das ilhas, e também dariam uma utilidade maior à skill de nadar.

4°- Para o pessoal que só pode jogar sozinho ou prefere jogar sozinho, é meio difícil matar os Bosses, seria legal se aqueles aliados que andam pelo mapa pudessem ser pagos para seguir o player e o ajuda-lo à matar os mobs, seja por tempo ou até a morte. Isso daria um sentido maior ao Gold no jogo.
Exemplo:
[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Cube
5°- A existência de reinos no CW, ou seja, cidades com muros envolta, com plebeus trabalhando e o Rei em um castelo bem guardado, possivelmente de Facções/Guild's de NPC's, podendo assim haver Guerras entre reinos inimigos. Após diversas missões trabalhando para o Rei de certo reino, ele lhe ajudaria a criar seu próprio reino. E tendo seu próprio reino, você poderia melhorar ele, além de protege-lo de Guerras e tudo mais. O quê seria uma ideia muito legal para servidores.

6°- Com a futura adesão de novas skills para as classes, seria muito legal adicionar uma skill suprema para cada classe, com alto cooldown mas também alto poder. Para consegui-lá, você teria de achar o acampamento de sua classe, onde teriam vários NPC's Rogues treinando e o Rogue Mestre, este lhe daria várias missões para completar. A ultima missão e mais difícil, seria derrotar o Mestre de sua classe, caso o player consiga, ele ganha a skill suprema.

7°- Bioma de arquipélagos: Seria tipo o bioma do oceano, só que com mais ilhas e menos água. Nesse bioma poderia ser encontrado mobs diferentes, como por exemplo Vikings! Já que eu dei a sugestão de se colocar piratas no oceano, nada mais justo que Vikings dominando arquipélagos.

8°- Bioma das Montanhas: Seria um bioma inteiramente formado por montanhas, com criaturas temíveis como Trolls, Ogres, Cyclops e principalmente Dragões, desde os pequenos até os maiores e mais assustadores, estes sendo encontrados em seus lares com seus tesouros, que seriam as missões do bioma.

9°- Bioma da Floresta das Trevas: Seria um bioma de floresta, onde a luz não alcança, ou seja, ele seria 24 horas escuro. Lá, poderiam ser encontradas criaturas dominadas pelas trevas, como DARK Elves,Humans e Trolls, além de outras que poderiam ser criadas.

DarkDragon - 1º - Sistema de empregos, como por exemplo: Você opta por ser um ferreiro, para conseguir se tornar um, você recebera um série de quests de um "Mestre ferreiro" onde ele pede coisas que tem haver com o trabalho.. Se você completar as quests você se torna um ferreiro e com isso o seu char ganhara alguns "bônus" como conseguir forjar armaduras especiais, as armaduras necessitam de menos minérios para serem forjadas etc.

 Poderiam existir alem de ferreiro outros empregos como: Cozinheiro (Comidas que dão mais HP), Soldado(Atks com mais dano), Ninjas(Velocidade de Atk maior), Atleta(Mais rápido na movimentação), Domador(Consegue capturar mais pets) etc

 Cada emprego tem seu "bônus" especial e suas quests, e cada char só pode optar por um emprego, os NPC's também poderia te encomendar missões especiais dependendo de seu emprego.
 Conforme você faz as missões especiais que os NPC's te encomendam o nível do seu emprego aumenta e com isso os bônus vão melhorando, ate chegar em um status especial onde o seu bônus de emprego chega ao nível máximo e você ganha um titulo como: Mestre ferreiro, General, Chef de Cozinha, Samurai, Corredor etc.
Exemplo:
[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Work

ilinx - 1º - Sistema de títulos: Os personagens, conforme vão evoluindo,atingindo certos requisitos, desbloqueiam títulos que podem ser equipados e concedem bônus de exp, dano, aumento de status dos personagens, etc. Os títulos são exibidos logo abaixo do nome do personagem e só pode ser equipado um título por vez.
Exemplo:
[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Title_unlock
Lamacraft - 1º - Pet coletor de itens, que no início iria coletar tudo que caísse no chão, mas depois, quando o pet estivesse nivel alto, ele teria uma janela em que vc seleciona quais itens deseja pegar e talvez tb uma segunda evolução para ele seria que quando vc entra em uma cidade ele vende determinados itens.
Modelo:
[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Pet

Domocraft - 1º - Seria bom se colocassem um modo de adaptar os spirit, pq tipo, quando se esta num level mais alto, se tem um acumulo gigantesco de spirit's.

2º - Uma outra sugestão seria uma nova classe, os Druidas, que poderiam se transformar em animais por um custo pré estabelecido, e tipo adquirisse os ataques dos pets que ele possui (bola de agua do spitter, ataque espiral da turtle...) mas no caso de ñ ter pets, ele viesse com uma transformação pre estabelecida (alpaca, ovelha. pets normais ) e que usa-se adaga em uma mão ou os punhos do Rogue e as roupas de mago.
- Possíveis skills
Botão 1 - Investida (tipo a do rogue)
Botão 2 - Transformação no pet "equipado"
Botão 3 - Rage: + Força e - Gasto de MP na transformação
-Fim-

Espero que tenhamos muitas ideias BRs no jogo hein ! Bora pessoal, já podem postar as suas idéias !
(por algum motivo, o spoiler não está guardando o texto dentro, se souberem como arrumar me falem)


Última edição por lamacraft em Sáb Ago 03 2013, 01:23, editado 11 vez(es)
lamacraft
lamacraft
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25
Localização : Mekaku City

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por gabriel11447 Sáb Jul 20 2013, 10:32

Eu achei a idéia do tópico bacana, agora vou falar a sugestão.



SUGESTÃO :



Queria que houvesse mais desafios no multiplayer, então pensei o seguinte : Se houvesse titãs (golens enormes) do tamanho de uma montanha e que fossem necessárias 4 pessoas no mínimo para mata-lo, além de arma fortes, o jogo ficaria muito mais desafiante, uma coisa que gosto muito.



Idéia da ilustração :



Um monstro feito de rochas elementais, por exemplo, feito de gelo, enorme (grande mesmo). Imagine um Hell Demon do tamanho da torre de adaptação..


Bom, eu acho que um jogo desafiante é bem mais divertido, por que será necessário reunir seus amigos e montar estratégias para derrotar esse tipo de mob.


Não sei se estou pirando, mas essa é a sugestão.
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por lamacraft Sáb Jul 20 2013, 11:25

gostei ! adicionei a sua ideia ao tópico, apenas dei algumas adaptações para ficar menor Very Happy
lamacraft
lamacraft
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25
Localização : Mekaku City

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por gabriel11447 Sáb Jul 20 2013, 11:30

Ok, ainda bem que gostou, achei que a idéia ficaria sem noção .-.
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por Ryuuzetsu Sáb Jul 20 2013, 13:01

Droga, eu escrevi pakas e o meu pc desligou sozinho --', lá vai tudo denovo..

1°- Itens mais fortes que os dourados e consequentemente mais raros, assim dando um objetivo maior para os players matarem mobs fortes. (Ainda precisamos de uma explicação para os Red Itens do Wollay, embora a melhor explicação que vi de um player foi a de que o Wollay colocou na programação do jogo um código que cria Tiers infinitas, cada uma mais rara que a outra, mas ele só editou até a dourada, então depois da dourada as outras Tiers são representadas pelo nome vermelho).

2°- Modelos diferentes de Hang Gliders e Boats e troca de cores deles, para que assim em servidores multijogadores não sejam todos iguais, a diversidade deixaria o jogo mais legal, além de explorar a criatividade dos players.

3°- Pirate Ships e Sunken Cities (Navios piratas e cidades submersas): Os navios piratas não precisariam ter canhões, caso Wollay ache muito futuristico, basta ser um navio grande onde se possa lutar encima e com piratas e tesouros dentro dele. As cidades submersas dariam um estilo melhor ao bioma do oceano, já que quem explora esse bioma geralmente vai por causa das ilhas, e também dariam uma utilidade maior à skill de nadar.

4°- Para o pessoal que só pode jogar sozinho ou prefere jogar sozinho, é meio difícil matar os Bosses, seria legal se aqueles aliados que andam pelo mapa pudessem ser pagos para seguir o player e o ajuda-lo à matar os mobs, seja por tempo ou até a morte. Isso daria um sentido maior ao Gold no jogo, que está meio inutilizado, além de ficar muito mais legal lutar com outros carinhas, mesmo sendo NPC's.

5°- Seria muito legal se tivéssemos reinos no CW, ou seja, cidades com muros envolta, com plebeus trabalhando e o Rei em um castelo bem guardado, possivelmente de Facções/Guild's de NPC's. Assim, poderia haver Guerras entre reinos inimigos, pois penso que seria muito emocionante uma guerra massiva. Após diversas missões trabalhando para o Rei de certo reino, ele lhe ajudaria a criar seu próprio reino. Isso ajudaria o CW à se tornar melhor e menos monótono, já que alguma pessoas já estão enjoando do jogo. Tendo seu próprio reino, elas ficariam tentando melhorar eles, além de protege-lo de Guerras e tudo mais. Vale lembrar que essa idéia ficaria muito legal em servidores multijogadores também.

Caso eu tenha mais idéias, postarei aqui. 
Estou com uma dúvida, um concurso para estimular as sugestões, mas sem prêmio? :p
Ryuuzetsu
Ryuuzetsu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 25
Localização : Right behind you

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por DarkDragon Sáb Jul 20 2013, 13:11

Gostaria que no game existisse um sistema de empregos, como por exemplo: Você opta por ser um ferreiro, para conseguir se tornar um, você recebera um serie de quests de um "Mestre ferreiro" onde ele pede coisas que tem haver com o trabalho, como forjar uma armadura com itens raros, encontrar um certo numero de minérios etc. Se você completar as quests você se torna um ferreiro e com isso o seu char ganhara alguns "bônus" como conseguir forjar armaduras especiais, as armaduras necessitam de menos minérios para serem forjadas etc.
 Poderiam existir alem de ferreiro outros empregos como: Cozinheiro (Comidas que dão mais HP), Soldado(Atks com mais dano), Ninjas(Velocidade de Atk maior), Atleta(Mais rápido na movimentação), Domador(Consegue capturar mais pets) etc
 Cada emprego tem seu "bônus" especial e suas quests, e cada char só pode optar por um emprego, os NPC's também poderia te encomendar missões especiais dependendo de seu emprego.
 Conforme você faz as missões especiais que os NPC's te encomendam o nível do seu emprego aumenta e com isso os bônus vão melhorando, ate chegar em um status especial onde o seu bônus de emprego chega ao nível máximo e você ganha um titulo como: Mestre ferreiro, General, Chef de Cozinha, Samurai, Corredor etc.

Essa é minha sugestão para o game!!!! ^^
DarkDragon
DarkDragon
Membro
Membro

Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por lamacraft Sáb Jul 20 2013, 13:20

Ryuuzetsu escreveu:Estou com uma dúvida, um concurso para estimular as sugestões, mas sem prêmio? :p

 pois é, eu tava pensando que talvez, pudesse dar esses troféus que tem no fórum para os que tiveram uma ideia escolhida, mas tem que ver com o master, eu n posso dar nada de premio Very Happy
lamacraft
lamacraft
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25
Localização : Mekaku City

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por Ryuuzetsu Sáb Jul 20 2013, 13:28

lamacraft escreveu:
Ryuuzetsu escreveu:Estou com uma dúvida, um concurso para estimular as sugestões, mas sem prêmio? :p

 pois é, eu tava pensando que talvez, pudesse dar esses troféus que tem no fórum para os que tiveram uma ideia escolhida, mas tem que ver com o master, eu n posso dar nada de premio Very Happy
Esses trófeus são meio estranhos, sei lá, caso alguém ganhe, não diz porque ganhou.
Acredito que ficaria legal ganhar tipo no forúm de CW em inglês (o maior fan-made), onde são cubinhos e você passa o mouse por cima e diz o porque da pessoa ter ganhado tal coisa.
Ryuuzetsu
Ryuuzetsu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 25
Localização : Right behind you

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por MasterSaw Sáb Jul 20 2013, 15:59

Eu retirei o sistema de troféus para implementar o sistema de medalhas, como o Ryuuzetsu disse.
 Então faremos o seguinte, lamacraft implemente isso ao tópico!

15 sugestões serão mandadas para o Wollay, e dessas 15, os donos das 10 melhores (escolhidos por mim) ganharão um medalha especial desse concurso, oque acham?
MasterSaw
MasterSaw
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as meias

http://cubeworldbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por Ryuuzetsu Sáb Jul 20 2013, 16:26

MasterSaw escreveu:Eu retirei o sistema de troféus para implementar o sistema de medalhas, como o Ryuuzetsu disse.
 Então faremos o seguinte, lamacraft implemente isso ao tópico!

15 sugestões serão mandadas para o Wollay, e dessas 15, os donos das 10 melhores (escolhidos por mim) ganharão um medalha especial desse concurso, oque acham?
Ótimo!

Outras sugestões:
1°- Com a futura adesão de novas skills para as classes, seria muito legal adicionar uma skill suprema para cada classe, com alto cooldown mas também alto poder. Para consegui-lá, você teria de achar o acampamento de sua classe, por exemplo, se você é um Rogue, você deve achar o Acampamento dos Rogues, onde teriam vários NPC's Rogues treinando e o Rogue Mestre, este lhe daria várias missões para completar, como por exemplo, matar um boss desviando de todos os ataques, matar 50 mobs em 30 minutos. A ultima missão e mais difícil, seria derrotar o Mestre de sua classe, caso o player consiga, ele ganha a skill suprema.

2°- Que tal relaxar no Cube World pescando? Imagina você poder pescar, seja para comer os peixes, ou para fazer trophy's (tipo troféus) para sua casa? O jogo ficaria muito bom se existisse uma variedade de peixes, dos mais comuns até os mais raros. Imagina você pegar o mais raro, faz uma trophy dele e coloca na sua casa, maneiro né?

3°- Bioma de arquipélagos: Seria tipo o bioma do oceano, só que com mais ilhas e menos água. Nesse bioma poderia ser encontrado mobs diferentes, como por exemplo Vikings! Já que eu dei a sugestão de se colocar piratas no oceano, nada mais justo que Vikings dominando arquipélagos.

4°- Bioma das Montanhas: Seria um bioma inteiramente formado por montanhas, com criaturas temíveis como Trolls, Ogres, Cyclops e principalmente Dragões, desde os pequenos até os maiores e mais assustadores, estes sendo encontrados em seus lares com seus tesouros, que seriam as missões do bioma. (Inspirado pelas Montanhas Cinzentas das obras de J.R.R Tolkien; onde dizem estar os mais temíveis dragões da Terra Média)

5°- Bioma da Floresta das Trevas: Seria um bioma de floresta, onde a luz não alcança, ou seja, ele seria 24 horas escuro. Lá, poderiam ser encontradas criaturas dominadas pelas trevas, como DARK Elves,Humans e Trolls, além de outras que poderiam ser criadas.
Ryuuzetsu
Ryuuzetsu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 25
Localização : Right behind you

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por gabriel11447 Sáb Jul 20 2013, 16:41

Ryuu muito criativo mano, ótimas idéias c:
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por lamacraft Sáb Jul 20 2013, 20:00

ei, é impresão miha ou o fórum ta de brincadeira comigo ? eu tinha editado o tópico e colocado as sugestões do Ryu e do dark, mas desapareceram, tb eu coloco só uma linha entre os parágrafos, e aparece 2 ou 3, e outra coisa, alguns spoilers não funcionam, eles ficam abertos e não fecham. é só comigo isso ?
lamacraft
lamacraft
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25
Localização : Mekaku City

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por MasterSaw Sáb Jul 20 2013, 20:04

Os spoilers bugam se colocados muitos no mesmo tópico, tem que ver o código...
 Já os outros realmente não sei...
MasterSaw
MasterSaw
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as meias

http://cubeworldbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Sugestão

Mensagem por ilinx Sáb Jul 20 2013, 20:22

 Galera me desculpe a má formatação pois sou inexperiente aqui no fórum, bem as minha primeira sugestão é a seguinte:


1º- Sistema de títulos:
Os personagens, conforme vão evoluindo,atingindo certos requisitos, desbloqueiam títulos que podem ser equipados e concedem bônus de exp, dano, aumento de status dos personagens, etc. Os títulos são exibidos logo abaixo do nome do personagem e só pode ser equipado um título por vez.
Ex:   Título: Matador de Mortos vivos.
       Bônus: +2 de exp a cada undead morto.
  Requisitos: Matar 100 Undeads.


Logo mais trago alguma outra sugestão.

ilinx
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por Ryuuzetsu Sáb Jul 20 2013, 21:25

ilinx escreveu:
 Galera me desculpe a má formatação pois sou inexperiente aqui no fórum, bem as minha primeira sugestão é a seguinte:


1º- Sistema de títulos:
Os personagens, conforme vão evoluindo,atingindo certos requisitos, desbloqueiam títulos que podem ser equipados e concedem bônus de exp, dano, aumento de status dos personagens, etc. Os títulos são exibidos logo abaixo do nome do personagem e só pode ser equipado um título por vez.
Ex:   Título: Matador de Mortos vivos.
       Bônus: +2 de exp a cada undead morto.
  Requisitos: Matar 100 Undeads.


Logo mais trago alguma outra sugestão.
Tipo Achievments, e a recompensa por completa-los são títulos?
Daora Very Happy
Ryuuzetsu
Ryuuzetsu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 25
Localização : Right behind you

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por FliptMS Sáb Jul 20 2013, 22:32

Seria muito louco um servidor oficial, onde vc pode upar e criar clan, castelo, lutar contra outros, etc. Ate se fosse offline com os npcs seria legal.

 Outra coisa que seria MUITO melhor do que agora, seria quests mais bem feitas, com boa recompensa. As de agora são muito do tipo : MATE O BOSS DA MONTANHA, e só isso. Se tivesse diversidade ficaria bem legal mesmo.


Última edição por FliptMS em Sáb Jul 20 2013, 23:08, editado 1 vez(es)
FliptMS
FliptMS
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por ilinx Sáb Jul 20 2013, 22:34

Ryuuzetsu escreveu:
ilinx escreveu:
 Galera me desculpe a má formatação pois sou inexperiente aqui no fórum, bem as minha primeira sugestão é a seguinte:


1º- Sistema de títulos:
Os personagens, conforme vão evoluindo,atingindo certos requisitos, desbloqueiam títulos que podem ser equipados e concedem bônus de exp, dano, aumento de status dos personagens, etc. Os títulos são exibidos logo abaixo do nome do personagem e só pode ser equipado um título por vez.
Ex:   Título: Matador de Mortos vivos.
       Bônus: +2 de exp a cada undead morto.
  Requisitos: Matar 100 Undeads.


Logo mais trago alguma outra sugestão.
Tipo Achievments, e a recompensa por completa-los são títulos?
Daora Very Happy

Exatamente, isso ofereceria ao jogo mais desafios alem de simplesmente upar.

ilinx
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por lamacraft Dom Jul 21 2013, 00:02

FliptMS escreveu:As de agora são muito do tipo : MATE O BOSS DA MONTANHA, e só isso. Se tivesse diversidade ficaria bem legal mesmo.

 nem todas, eu achei uma assim : Mate o troll...
lamacraft
lamacraft
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25
Localização : Mekaku City

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por DarkDragon Dom Jul 21 2013, 00:03

lamacraft escreveu:
FliptMS escreveu:As de agora são muito do tipo : MATE O BOSS DA MONTANHA, e só isso. Se tivesse diversidade ficaria bem legal mesmo.

 nem todas, eu achei uma assim : Mate o troll...

 SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUS
DarkDragon
DarkDragon
Membro
Membro

Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por Domocraft Dom Jul 21 2013, 00:48

Um possível titã ou ñ '-'
[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Glacial_golem

 Pra ver melhor: https://2img.net/h/s22.postimg.cc/49jbziylt/glacial_golem.png
Domocraft
Domocraft
Membro
Membro

Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Magrathea

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por lamacraft Dom Jul 21 2013, 00:56

ficou bom, mas n daria para montar ele ? se não, coloco assim mesmo no tópico Very Happy
lamacraft
lamacraft
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25
Localização : Mekaku City

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por Domocraft Dom Jul 21 2013, 01:20

lamacraft escreveu:ficou bom, mas n daria para montar ele ? se não, coloco assim mesmo no tópico Very Happy

 Vou tentar achar ele in game. Se achar depois edito XD
Domocraft
Domocraft
Membro
Membro

Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Magrathea

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por Ryuuzetsu Dom Jul 21 2013, 21:36

Até quando vai o concurso?
P.S.: A concorrência ta fraca, 15 sugestões passam e só temos 13 até agora, assim não tem graça de ganhar :p
Ryuuzetsu
Ryuuzetsu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 25
Localização : Right behind you

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por DarkDragon Dom Jul 21 2013, 22:13

Ryuuzetsu escreveu:Até quando vai o concurso?
P.S.: A concorrência ta fraca, 15 sugestões passam e só temos 13 até agora, assim não tem graça de ganhar :p

 é que todo mundo ta dando atenção para o concurso de moldagem parece que ninguém liga mais para esse aqui!!!! ;-;
DarkDragon
DarkDragon
Membro
Membro

Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por lamacraft Dom Jul 21 2013, 22:43

coloquei a minha sugestão, depois vou ver se penso mais em alguma Very Happy
lamacraft
lamacraft
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25
Localização : Mekaku City

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos