Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

+4
DarkDragon
Ryuuzetsu
gabriel11447
lamacraft
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] - Página 3 Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por lamacraft Seg Jul 29 2013, 20:26

cara, eu to no celular, quer que eu faça assim? Com essa tela minúscula ? já da trabalho ficar pondo acentos nesse texto...
lamacraft
lamacraft
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25
Localização : Mekaku City

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] - Página 3 Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por MasterSaw Qua Jul 31 2013, 16:08

Decidido as 3 melhores:
3ª -| Ryuuzetsu |-:
2ª -| DarkDragon |-:
1ª -| lamacraft |-:
MasterSaw
MasterSaw
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as meias

http://cubeworldbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] - Página 3 Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por Ryuuzetsu Qua Jul 31 2013, 17:16

Não sou do tipo de pessoa que fala pelas costas, vou falar aqui o que eu acho:
A idéia do DarkDragon é muito incompleta, todo mundo iria colocar o char principal como uma dessas classes que ganha + atk ou vel de atk, e teriam 30 outros chars com esses trabalhos de suporte.
A do Lama é meio inútil, afinal, o Gold está inútil, não tem o que fazer com ele, ai não entendo pra que essa idéia pra conseguir Gold mais rápido.

Não é desculpa de perdedor nem nada, não estou defendendo minhas idéias, mas sim a do Dragon, ilinx e Domo que achei melhores do que essas.
Ryuuzetsu
Ryuuzetsu
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 29/06/2013
Idade : 25
Localização : Right behind you

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] - Página 3 Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por lamacraft Qua Jul 31 2013, 18:49

Bom, gosto é gosto, se eu tivesse escolhido os ganhadores, a do ilinx estaria entre os primeiros, mas como n foi eu, agradeço ter sido escolhido Smile
lamacraft
lamacraft
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25
Localização : Mekaku City

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] - Página 3 Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por Domocraft Qua Jul 31 2013, 20:58

Ryuuzetsu escreveu:Não sou do tipo de pessoa que fala pelas costas, vou falar aqui o que eu acho:
A idéia do DarkDragon é muito incompleta, todo mundo iria colocar o char principal como uma dessas classes que ganha + atk ou vel de atk, e teriam 30 outros chars com esses trabalhos de suporte.
A do Lama é meio inútil, afinal, o Gold está inútil, não tem o que fazer com ele, ai não entendo pra que essa idéia pra conseguir Gold mais rápido.

Não é desculpa de perdedor nem nada, não estou defendendo minhas idéias, mas sim a do Dragon, ilinx e Domo que achei melhores do que essas.

 Cara agora que tu falou em gold, seria bom poder transforma-lo em platinum coins (pq ñ pensei nisso antes T.T), mas tipo a ideia do Dark é boa cara, e o Wollay saberá com "gerenciar" os empregos bem (se isso for adicionado no jogo). Já o pet coletor, é útil sim, pq quando se esta em uma dungeon, que se mata muitos mobs, tem-se uma grande quantidade de itens no chão, e seria de grande ajuda alguém para pegar e entregar para você eles '-'. Mas sei lá, como já disse, todas as idéias são uteis XD
Domocraft
Domocraft
Membro
Membro

Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Magrathea

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] - Página 3 Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por lamacraft Sáb Ago 03 2013, 01:25

mais exemplos sobre as sugestões foram adicionadas ao tópico Very Happy !
(feitas pelo domocraft)
lamacraft
lamacraft
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 25
Localização : Mekaku City

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] - Página 3 Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por gabriel11447 Sáb Ago 03 2013, 10:01

Parabéns Domo !
As imagens ficaram ótimas Very Happy
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] - Página 3 Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por Domocraft Sáb Ago 03 2013, 11:15

gabriel11447 escreveu:Parabéns Domo !
As imagens ficaram ótimas Very Happy

 Vlw *--*
Domocraft
Domocraft
Membro
Membro

Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 27
Localização : Magrathea

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado] - Página 3 Empty Re: [Concurso] Sugestões para o wollay [encerrado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos