Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrelas!!

3 participantes

Ir para baixo

Estrelas!! Empty Estrelas!!

Mensagem por h7maluco Qua Set 05 2012, 08:32

Olá pessoal, então. Para não postar nada no fórum, eu fiquei pensando em algo, porém encontrei.
é o seguinte, no terraria quando fica de noite, algumas estrelas cai do céu. E fiquei pensando se no CB vai ter estrelas também. Já que as estrelas é para fazer mana para os magos no terraria, também poderia servir para o mesmo no CB.
Obrigado. Estrelas!! 3571967759
h7maluco
h7maluco
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 21
Localização : Jardim - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Estrelas!! Empty Re: Estrelas!!

Mensagem por xXAndreXx Qui Set 06 2012, 01:16

Sua sugestão é para ter estrelas enfeitando o ceu ou para cairem estrelas no chão?
Não tem nada muito confirmado sobre como vão ser os magos, entao eu não posso te dizer se isso ficaria legal ou não mas se for somente estrela no céu acho que ficaria bem interessante xD
xXAndreXx
xXAndreXx
Membro Honrável
Membro Honrável

Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Estrelas!! Empty Re: Estrelas!!

Mensagem por Convidado Qui Set 06 2012, 17:22

Fato,ia ser bem legal,mas eu gostaria que as estrelas fossem um pouco mais destrutivas,quando caindo quebrar alguns blocos e causar dano aos mobs ao redor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estrelas!! Empty Re: Estrelas!!

Mensagem por Zikonos Sáb Jun 01 2013, 01:20

Hitman escreveu:Fato,ia ser bem legal,mas eu gostaria que as estrelas fossem um pouco mais destrutivas,quando caindo quebrar alguns blocos e causar dano aos mobs ao redor.

Seria irado, mas essa idéia de pegar estrelas para conseguir mana, essas coisas não gostei muito não.
Acho melhor ir upando, matando monstros, bosses para pegar mana e vida, assim seria mais um " Cube World " pra mim.

Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Estrelas!! Empty Re: Estrelas!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos