Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cube World AI

Ir para baixo

Cube World AI Empty Cube World AI

Mensagem por Zikonos Seg Jun 03 2013, 19:31

Data da atualização: 04/12/2012
Cube World AI Cubeworldatualizao
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Mais uma atualização :3.

Nesta atualização Wollay explica sobre a inteligência artificial dos NPCs e também dos monstros.
" Mas Zikonos, o que é inteligencia artificial ? " Inteligência artificial é como o NPC se comporta, se ele vai para casa quando chega a noite, se ele vai dormir, se vai para fora ver o dia, entendeu, ele tem coisas para fazer, comandos para seguir ^^.

O Wollay diz o seguinte no post dele : " Eu estou trabalhando atualmente na inteligência artificial dos NPCs do Cube World e também dos monstros. Eu adicionei alguns " caminhos " e também " comportamentos " para o AI. O caminho é baseado no A*Algoritimo ( também não consegui entender nem traduzir esta parte ), com algumas coisas como escalada e " ação, movimento " para criaturas e obstáculos. NPCs são como aldeões, usa seus caminhos para ir para vários caminhos da cidade. Os monstros usam isso para seguir o Player até os lugares mais estreitos. "
" Abaixo estará algumas screenshots da demonstração da AI dos NPCs. Os pequenos vermelhos e amarelos cubos são apenas para visualização mas eles não serão visíveis quando eu terminar o jogo. " " Vamos gastar o dia com Alerick, um bom NPC vivendo nesta casa na Cidade Tririon. "


Esta atualização foi muito interessante, ainda mais as screenshots que ele comenta algumas. Para ver essas screenshots clique AQUI

E tem uma screenshot que ele coloca uma legenda bem interessante que é ele entrando no Castelo Terola, a legenda está escrita o seguinte : " Como eu sou um " Trapaceiro ( Rogue) " eu posso ficar invisível. Isto funciona melhor na escuridão, a escuridão eu consigo ficar muito mais rápido invisível. Quando a barra de invisibilidade estiver cheia, os inimigos não podem me ver. Então meu " espirito " aumenta e eu posso começar a batalha com um ataque especial "

Eu achei muito interessante por causa de, tipo, estiver numa guerra de clãs no Cube World, e eu ficar escondido, quando um inimigo passar eu começo com uma vantagem, o ataque especial que é muito forte.
No final ele fala que é só isso, e por enquanto ele começará a trabalhar nas quests e na homepage do jogo. E talvez ele faça um vídeo quando as novas quests estarem funcionando.

Só isso por hoje Wink Até ~
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos