Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora ... Problemas ?

Ir para baixo

Demora ... Problemas ? Empty Demora ... Problemas ?

Mensagem por Zikonos Seg Jul 01 2013, 19:07

Data: 01/07/13
___________________________________________________________________________________________________________________________________________
Demora ... Problemas ? Yxuu
___________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bem, como vocês, estou muito ancioso pelo lançamento do jogo ( MUITO ) ... eu continuo vendo vídeos dos youtubers que tem o jogo em suas mãos, eles fazem vídeos sim. E eu meio que " sofro " vendo estes vídeos, mas é uma boa forma de ver como o jogo é ...

Wollay tem postado no Picroma.com ( Vou avisar novamente, pode dar o erro 503 por que está com muitos acessos ou está em manutenção. ) que ele estava testando o DOWNLOADER ! Sim, o coisa pra vc clicar e baixar o jogo ;D ! Mas depois de checar isto ele teve que ver coisas como os servidores, quando você criar um servidor não " cair " do nada o servidor e seus amigos também sairem junto com você, ele está arrumando um jeito de aguentar muitos servidores no jogo quando eles forem criados.

Depos disso tudo o Wollay postou hoje que o site pode ficar em manutenção, ficar travado ou cair do nada ( ERRO 503 )

Importante: Para quem não sabe, já foi criado os fóruns no site, eu pensei que iria ser criado depois do jogo ser lançado, mas você só deve falar em inglês no fórum, proibido falar outra língua, o inglês é a língua mais usada do mundo ( eu acho ), então para melhor entendimento entre os jogadores use esta língua, não o português  e nenhuma outra. No fórum tem várias sessões para cada coisa do jogo, como sugestões, classes, bugs, etc.

Bem, como estão falando todos : " The game will be out SOON  " ( O jogo estará pronto EM BREVE ).

Até o outro tópico Very Happy !


Uma imagem extra para vocês !
Clique para Abrir:


Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos