Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum!

4 participantes

Ir para baixo

[Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum! Empty [Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum!

Mensagem por KyungDt Sáb Jul 06 2013, 13:57

Bom, antes de tudo, queria dizer que se deve seguir á risca todas as regras, caso contrário a participação será dada como inválida. Também queria dizer que não é nada muito complexo, mas prestem atenção de qualquer forma, vamos ao tópico.

Pois é, estamos agora trazendo um evento, concurso, chamem do que quiserem, mas queremos trazer mais pessoas para a comunidade, que vem crescendo muito ultimamente, obviamente, também com a intenção de fazer alguma fama maior, mas também trazer o conhecimento de cube world brasileiro para mais pessoas, bom, como alguns que estão lendo devem ter percebido, o evento é uma corrida contra o tempo para ver quem mais trás pessoas ao fórum!
Como qualquer concurso, é necessário seguir algumas regras:
Regras:
O vencedor do concurso, somente ele, irá ter um pequeno prazo para ver se realmente merece o cargo de colaborador, caso re-considerarmos, iremos escolher o vice e assim sucessivamente.
Iremos fazer um pequeno rank dos competidores, sendo aqui ou em outro local qualquer.
Esperamos empenho de vocês que querem participar, sim, queremos o crescimento do fórum, ainda não descartamos a possibilidade de criar um fórum pago, mas por enquanto, é isso.
1. ________
2. ________
3. ________
4. ________
5. ________
Primeiro, segundo e terceiro colocado irão receber os respectivos troféus! Sem esquecer que, o primeiro colocado receberá o título de colaborador no fórum! Boa sorte á todos!
KyungDt
KyungDt
Admin
Admin

Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 25
Localização : Hylute Field - Hyrule

http://yt.com/PBKyung

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum! Empty Re: [Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum!

Mensagem por MasterSaw Qui Jul 11 2013, 00:15

Ninguem?
MasterSaw
MasterSaw
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as meias

http://cubeworldbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum! Empty Re: [Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum!

Mensagem por Cmakota Qui Jul 11 2013, 00:23

Te enviei no skype minha sugestao, ainda agurado resposta!
Cmakota
Cmakota
Colaborador
Colaborador

Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : right behind you

https://www.youtube.com/user/CmakotaCW

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum! Empty Re: [Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum!

Mensagem por Zikonos Qui Jul 11 2013, 00:24

Acho que ninguém quer competir contra ninguém ... causa muitas brigas com isso, e muitas discussões sobre quem convidou mais e " pode ser que é fake a conta que você chamou ", etc.

Eu pelo menos não vou competir nisso, colaboro apenas colocando novos tópicos e ajudando os outros caso eu saiba do assunto ._. 

Essa foi a MINHA OPINIÃO sobre o caso ...
Eu não gosto muito de competições...
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum! Empty Re: [Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum!

Mensagem por MasterSaw Qui Jul 11 2013, 00:33

Fakes não são possiveis, podemos ver ip dos usuarios.
MasterSaw
MasterSaw
Admin
Admin

Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 28
Localização : Onde Judas perdeu as meias

http://cubeworldbr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum! Empty Re: [Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum!

Mensagem por Zikonos Qui Jul 11 2013, 00:34

MasterSaw escreveu:Fakes não são possiveis, podemos ver ip dos usuarios.

 LOL .-. Dessa eu não sabia, vários poderes ocultos hein, ahsusah'

Edit para não dar double post : O Cmakota já não ganhou o premio de Colaborador ?
Zikonos
Zikonos
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 23
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum! Empty Re: [Evento]Reabertura do colabore junto ao fórum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos