Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou tendo problema o jogo fica muito lento

3 participantes

Ir para baixo

estou tendo problema o jogo fica muito lento Empty estou tendo problema o jogo fica muito lento

Mensagem por antonioc0 Qua Jul 10 2013, 22:43

Bom nao sei oque acontece mas o jogo fica muito muito lento preciso de ajuda meu pc

9500GT 4GB RAM DDR2 CORE 2 DUO 3.0ghz Placa mae asus P5QL-EM HD sata 300GB

fiz teste em um sit que diz se o pc roda o jogo ou nao e la diz q roda tudo dboa mas nao sei ja tentei atualizar os drivers otimizar e desfragmentar os discos rigidos tentei mudar os systema operacional usava Win7 64bits mudei para Winxp e agora para Win8 64bits tentei utilizar o painel da placa de video para otimizar o jogo mas nao tive resultado algum continuo lento nao entendo porq :/ preciso muito de ajuda ja deixo meu muito obrigado des de ja!


obs: so novo em forums etc se fiz o post em local indevido pesso mil desculpa pelo erro!

antonioc0
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

estou tendo problema o jogo fica muito lento Empty Re: estou tendo problema o jogo fica muito lento

Mensagem por Cmakota Qua Jul 10 2013, 22:46

Relaxa cara, ta tudo bem, se acalma antes de tudo, seu problema é somente processador, uma gt9500 com 4gb guenta tranquilo, mas seu processador é muito fraco pro jogo...
Cmakota
Cmakota
Colaborador
Colaborador

Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : right behind you

https://www.youtube.com/user/CmakotaCW

Ir para o topo Ir para baixo

estou tendo problema o jogo fica muito lento Empty Re: estou tendo problema o jogo fica muito lento

Mensagem por antonioc0 Qua Jul 10 2013, 22:53

:S nada q eu faça vai resolver so trocando o processador?

antonioc0
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

estou tendo problema o jogo fica muito lento Empty Re: estou tendo problema o jogo fica muito lento

Mensagem por Cmakota Qua Jul 10 2013, 23:21

pra acelerar sim, sinto dizer
Cmakota
Cmakota
Colaborador
Colaborador

Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : right behind you

https://www.youtube.com/user/CmakotaCW

Ir para o topo Ir para baixo

estou tendo problema o jogo fica muito lento Empty Re: estou tendo problema o jogo fica muito lento

Mensagem por uemascube Qui Jul 11 2013, 06:28

antonioc0 escreveu:Bom nao sei oque acontece mas o jogo fica muito muito lento preciso de ajuda meu pc

9500GT 4GB RAM DDR2 CORE 2 DUO 3.0ghz Placa mae asus P5QL-EM HD sata 300GB

fiz teste em um sit que diz se o pc roda o jogo ou nao e la diz q roda tudo dboa mas nao sei ja tentei atualizar os drivers otimizar e desfragmentar os discos rigidos tentei mudar os systema operacional usava Win7 64bits mudei para Winxp e agora para Win8 64bits tentei utilizar o painel da placa de video para otimizar o jogo mas nao tive resultado algum continuo lento nao entendo porq :/ preciso muito de ajuda ja deixo meu muito obrigado des de ja!


obs: so novo em forums etc se fiz o post em local indevido pesso mil desculpa pelo erro!
Esta configuração deveria rodar tranquilamente o jogo, a unica coisa que vejo de mais antigo no seu computador é a tua RAM.
Um pente de memória RAM DDR3 de 4gb 1666mhz de uma marca boa está em torno de 80~120 reais.
Isso melhoraria muito seu desempenho, mas talvez tenha que trocar a placa-mãe, se você usa DDR2 provavelmente sua placa mãe é mais antiga e não suporta DDR3, mas mesmo assim uma placa mãe para DDR3 não é tão cara, de 250 não passa.
@Cmakota
Sério cara, você ao menos sabe os requisitos mínimos do jogo?

uemascube
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

estou tendo problema o jogo fica muito lento Empty Re: estou tendo problema o jogo fica muito lento

Mensagem por Cmakota Qui Jul 11 2013, 12:06

Sei cara, masm mesmo sendo DDR2, os 4Gb de ram devem aguentar o jogo mesmo assim, eu recomendo o processador mais forte porque é o que vale mais a pena trocar ai, tendo em vista que o dele realmente ta bem fraco
Cmakota
Cmakota
Colaborador
Colaborador

Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : right behind you

https://www.youtube.com/user/CmakotaCW

Ir para o topo Ir para baixo

estou tendo problema o jogo fica muito lento Empty Re: estou tendo problema o jogo fica muito lento

Mensagem por uemascube Qui Jul 11 2013, 12:14

Cmakota escreveu:Sei cara, masm mesmo sendo DDR2, os 4Gb de ram devem aguentar o jogo mesmo assim, eu recomendo o processador mais forte porque é o que vale mais a pena trocar ai, tendo em vista que o dele realmente ta bem fraco
Um Core 2 Duo está perfeito para rodar o jogo, não em condições máximas, mas nas opções médias deve rodar tranquilamente, o problema mesmo é a incompatibilidade com CPU's e GPU's da Intel que o Cube World possui.
Antonio, relaxa fera, daqui alguns updates(quando Wollay consertar isso) tu consegue jogar Very Happy

uemascube
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 11/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

estou tendo problema o jogo fica muito lento Empty Re: estou tendo problema o jogo fica muito lento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos