Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO]

2 participantes

Ir para baixo

Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO] Empty Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO]

Mensagem por DarkDragon Ter Jul 16 2013, 20:59

Ola!!!

Eu tentei postar um fã trailer que fiz, no fórum, e uma pessoa comentou dizendo que em vez do vídeo aparecia uma mensagem que apenas admins poderiam ver o link!!!  Fui pesquisar e achei um post de um próprio adm falando que ele havia liberado a todos o poder de postar links de videos nos posts!!!!
Poderiam me ajudar???? 
Colocarei nesse post o meu vídeo para servir como teste para que vocês possam dizer se o vídeo aparece ou não.

Desde já obrigado...

Ps: Ao criar o tópico fui no ícone do YT e adicionei o URL do meu vídeo!!!


Última edição por DarkDragon em Ter Jul 16 2013, 21:22, editado 2 vez(es)
DarkDragon
DarkDragon
Membro
Membro

Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO] Empty Re: Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO]

Mensagem por Max4523 Ter Jul 16 2013, 21:12

Ok, você podia ter até perguntado, mais não é necessário postar esse vídeo aqui, até porquê é um tópico de dúvidas e não de divulgação :/
Max4523
Max4523
Veterano
Veterano

Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Onde você menos espera...

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO] Empty Re: Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO]

Mensagem por DarkDragon Ter Jul 16 2013, 21:13

Max4523 escreveu:Ok, você podia ter até perguntado, mais não é necessário postar esse vídeo aqui, até porquê é um tópico de dúvidas e não de divulgação :/

 O vídeo aparece ou não????? Coloquei o vídeo como teste para ver se ele aparecia!!! Caso o problema seja resolvido tirarei o link do video desse post
DarkDragon
DarkDragon
Membro
Membro

Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO] Empty Re: Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO]

Mensagem por Max4523 Ter Jul 16 2013, 21:16

DarkDragon escreveu:
Max4523 escreveu:Ok, você podia ter até perguntado, mais não é necessário postar esse vídeo aqui, até porquê é um tópico de dúvidas e não de divulgação :/

 O vídeo aparece ou não????? Coloquei o vídeo como teste para ver se ele aparecia, caso meu problema seja resolvido excluirei o post ^^

 Então pode excluir, aqui aparece perfeitamente, tenta só editar aquele seu outro tópico a respeito do Fan-Trailer
Max4523
Max4523
Veterano
Veterano

Data de inscrição : 09/02/2012
Localização : Onde você menos espera...

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO] Empty Re: Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO]

Mensagem por DarkDragon Ter Jul 16 2013, 21:18

undefined escreveu: Então pode excluir, aqui aparece perfeitamente, tenta só editar aquele seu outro tópico a respeito do Fan-Trailer

 Ok, Obrigado!!!! Very Happy
DarkDragon
DarkDragon
Membro
Membro

Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO] Empty Re: Erro ao postar videos no fórum [RESOLVIDO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos