Cube World Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei o jogo, mas não consigo baixar

3 participantes

Ir para baixo

Comprei o jogo, mas não consigo baixar Empty Comprei o jogo, mas não consigo baixar

Mensagem por Zhentarim Sex Ago 02 2013, 01:10

Olá, eu comprei o Cube World, mas eu não achei o download, porém após procurar um pouco eu baixei a demo do jogo. E me parece que deu um erro de Direct3D, e antes de baixar a demo eu baixei o DirectX e era para estar funcionando direitinho. Eu procurei no youtube e eu vi que tinha que colocar um arquivo na pasta do jogo, mas eu não consigo nem baixar o Full game original e além disso eu nem tenho a pasta do jogo. No total, são essas minhas dúvidas
1- Onde eu baixo o jogo original no site do picroma?
2- Como eu acho a pasta do jogo, e, colocar o arquivo dentro dela?

Obrigado por lerem, e por favor tentem me ajudar. Eu não sei se devo postar esse novo tópico, porém eu preciso muito da ajuda de vocês! Smile

Zhentarim
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o jogo, mas não consigo baixar Empty Re: Comprei o jogo, mas não consigo baixar

Mensagem por Cmakota Sex Ago 02 2013, 06:59

Para baixar a versao oficial voce deve ir no site do picroma, logar, ai cliar no seu nome, ai "my games" e baixar, na hora de instalar voce escolherá a pasta do jogo, vlw ,f lw
Cmakota
Cmakota
Colaborador
Colaborador

Data de inscrição : 03/07/2013
Idade : 26
Localização : right behind you

https://www.youtube.com/user/CmakotaCW

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o jogo, mas não consigo baixar Empty Re: Comprei o jogo, mas não consigo baixar

Mensagem por gabriel11447 Sex Ago 02 2013, 14:08

Acho que depois do post do Cmakota, não restou-lhe dúvidas, se tiver alguma ainda, poste aqui que eu tiro ela ^^
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o jogo, mas não consigo baixar Empty Re: Comprei o jogo, mas não consigo baixar

Mensagem por Zhentarim Sex Ago 02 2013, 14:10

obrigado pela ajuda Smile ja consegui jogar, o problema agora é a renderização que ta bugada msm, haha

Zhentarim
Iniciante
Iniciante

Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o jogo, mas não consigo baixar Empty Re: Comprei o jogo, mas não consigo baixar

Mensagem por gabriel11447 Sex Ago 02 2013, 14:11

Zhentarim escreveu:obrigado pela ajuda :)ja consegui jogar, o problema agora é a renderização que ta bugada msm, haha
Qual seu processador e sua placa de vídeo (on-board ou off-board) ?
gabriel11447
gabriel11447
Avançado
Avançado

Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei o jogo, mas não consigo baixar Empty Re: Comprei o jogo, mas não consigo baixar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos